Blog Pop Arte Skins

8 super-heróis que precisam desesperadamente de seus próprios jogos

 

8 super-heróis que precisam desesperadamente de seus próprios jogosHouve um momento em que um grande blockbuster não poderia ser liberado sem um jogo de vídeo game chegar prateleiras para o acompanhar. No entanto, quando se tornou evidente que os consumidores estavam crescendo, infelizmente estes jogos eram quase sempre terríveis, as vendas começaram a cair , e eles agora se tornaram uma raridade. Isso é tanto uma coisa boa como uma coisa ruim, mas é difícil não se sentir irritado e desapontado quando um filme como Avengers: Age of Ultron é liberado , e o melhor que temos é algum jogo para celular, que não chega  perto de dar aos jogadores a oportunidade de reviver os melhores partes do filme de uma forma eficaz.

Então, com isso em mente, nós unimos uma lista de oito super-heróis (alguns dos filmes, alguns de TV , e até mesmo alguns dos próprios quadrinhos), que todos precisam ver bombando nos consoles assim como Batman tem vindo a fazer com os jogos Arkham. Claro, alguns desses personagens já atuaram em seus próprios jogos de vídeo game, mas os resultados nem sempre foram o que a torcida esperava. Então, se eles já tinham ou não o tratamento do jogo, aqui estão 8 super-heróis que merecem uma experiência adequada em consoles e PC.

 8) Homem de Ferro

Homem de Ferro já estrelou em um par de jogos SEGA absolutamente terríveis para coincidir com o lançamento de seus dois primeiros filmes, e é fácil entender por que um terceiro não seguiu dada a recepção para os esforços anteriores. Enquanto ele é , sem dúvida, um personagem difícil de colocar neste tipo de ambiente, existem momentos nos jogos em que os jogadores tem a capacidade de voar em torno de grandes mapas de tiro inimigos, o que torna o jogo razoavel. No entanto, uma nova visão sobre o blindado Avenger que poderiam ter algum potencial seria a de colocar os jogadores na verdade dentro do terno, tornando este um tiro em primeira pessoa de sorte. Ter o HUD na tela como você detonar os inimigos longe na frente de você seria muito legal, enquanto os valores de produção mais elevados ( ficando Robert Downey Jr. para expressar o personagem faria uma enorme diferença ) poderia ajudar a tornar este um clássico instantâneo. Não há como negar que seria um desafio, mas apenas imaginar o quão grande ele poderia ser se fosse produzido.

7) The Flash

Um jogo do Flash estava em desenvolvimento há algum tempo, mas é bastante fácil de entender porque foi finalmente abandonado. Mesmo se ele fosse criado em um grande ambiente de roaming grátis, tendo os jogadores a capadicade de funcionar em superspeed através desse mapa seria tecnicamente muito exigente e não é particularmente gratificante para aqueles no controle se eles forem de lado para o outro em poucos segundos. 

6) Mulher Maravilha

Com seu filme no horizonte e um papel de protagonista em Batman V Superman : Dawn of Justice, é tempo de a Warner Bros. realmente começar a trabalhar a Mulher Maravilha. Um jogo de vídeo game seria um grande começo , e enquanto seu lançamento na tela grande pode ser uma boa fonte de inspiração, a fim de fazer justiça ao personagem. Na verdade, seria muito fácil de retirar, também; imagine uma combinação de Heavenly Sword e God of War , e este praticamente se vende sozinho .

5) Liga da Justiça

Equipes em jogos de super-heróis foram hits ou se perderam no passado, como talvez um dos melhores exemplos sendo os jogos Marvel Alliance. Isso pode funcionar para um lançamento como este, mas assim também poderia dividir -se a Liga da Justiça (possivelmente em pares) e faze-los embarcar em missões separadas de alta qualidade antes de serem reunidos para uma batalha épica final. Dando aos jogadores a oportunidade de tirar proveito de cada uma das habilidades únicas da equipe em uma ampla variedade de configurações, essencialmente, dá-lhes seis ou sete jogos em um, e enquanto um argumento poderia ser feito que não jogar como uma equipe vai um pouco contra o ponto de um jogo intitulado Liga da Justiça, não seria tão incrível voar através de Metropolis como Superman e depois comandar os oceanos como Aquaman antes de retornar a Gotham City para lutar contra o Coringa? É , certamente, uma abordagem que tem um sério potencial para o sucesso 

4) Arqueiro Verde

Arco e mecânica de seta são sempre um pouco erráticos em jogos - vamos encarar, é mais fácil usar uma arma - mas se isso puder ser aperfeiçoado, em seguida, explorar Star City como o Arqueiro Verde, enquanto Felicity fornece os objetivos da missão em seu ouvido não seria dúvida que daria um divertido experience.
O lance em Diggle, Canário Negro e veloz como personagens jogáveis​​, e isso de repente se torna um tipo muito diferente de jogo com maneiras diferentes de abordar missões. 

3) Demolidor

Outro super-herói que chegou perto de estrelar em seu próprio jogo de vídeo game antes de ser desfeito, Daredevil é perfeitamente adequado para este formato de narrativa. Até certo ponto, você poderia muito bem apenas tomar qualquer um dos jogos Arkham , substitua Batman com ' ol Hornhead , e têm uma liberação hit. 

2) Superman

Como o filme, o jogo Superman Returns não foi ótimo. No entanto, ele fez um trabalho bastante decente de nos fazer sentir como seria tomar o vôo como Superman e explorar Metropolis do céu. Imaginando que a atual geração de consoles poderia fazer com que as esperiências sejam muito melhores, mas se um jogo realmente deseja agitar as coisas, imagine só o Homem de Aço de embarcando em algum tipo de missão no espaço.

1 ) Os Vingadores

Como Os Vingadores são uma grande equipe de heróis, retornando ao estilo Marvel de jogos, seria mais provável funcionar melhor para os mais poderosos heróis da Terra. Claro, o jogo teria de passar por uma reforma séria para que ele funcione em sistemas da geração atual, com as muitas conversas inúteis que atrapalham a ser originais, deveria dar um maior foco na ação e fazer com que cada herói se sinta único, onde você alterne entre eles. Uma nova adição potencialmente muito legal seria ter missões a solo específicas para cada Avenger em vários pontos. No entanto, ao invés de focar os suspeitos de costume, deixar os jogadores se infiltrarem em uma instalação como Ant -Man para deixar seus colegas Vingadores em ação Isso seria muito emocionante , não é?

 

 

 

 


      
0 Comentários
Deixar comentário
Voltar para o topo