Blog: Blog Pop Arte Skins

Review de Assassin’s Creed Chronicles: India

Assassins Creed

Diga o que quiser sobre Assassin`s Creed, até agora eles sabem como fazer um pedaço de uma primeira impressão. Com a Índia , as brumas sinistras frequentemente envoltas aos juncos flutuantes e palácios do jogo anterior - Assassins Creed Chronicles : China -  inundado em padrões de henna e tons profundos. Algo de uma pseudo- sequencia de Assassins Creed Chronicles : China , Índia ACC : 300 anos mais tarde . Os Templários e Assassinos estão à procura de um artefato lendário: o poderoso diamante Koh- I- Noor . É encorajador na primeira visita de um cenário tão subutilizado como a Índia , mas rapidamente dá lugar à decepção quando você percebe que suas qualidades únicas são apenas utilizados para limpeza de janela . Quando você está correndo , saltando, escalando, e matando em ACC: Índia, soa tipicamente mais para seu próprio bem do que qualquer investimento na história e esperar mais é uma loucura.

O Crônicas pretende ser um híbrido entre Assassins Creed e o old-school Prince of Persia. Você está em um eixo 2D, mas com três ou quatro planos que pode mover-se dentro e fora em pontos específicos . Correr, saltar, e esgrima tem uma fluidez e peso que deve ser contabilizado antes de cada grande jogada. A cinética é muito Assassins Creed; saltando sobre as lacunas e os obstáculos , usando o ambiente de ficar invisível, e, esperançosamente , chegando a furar sua espada ou wristshank na medula espinhal dos tolos infelizes em sua dum modo mecânico AC típico de simplesmente ser capaz de segurar um botão e deixar as acrobacias acontecerem automaticamente é onde a série Chronicles diverge dos principais jogos. Pular, correr, e escalada são atividades manuais aqui, e têm de ser cuidadosamente traçadas, mais parecida com a borda do espelho do que qualquer coisa que os gêmeos Frye fizeram no ano passado.

Você joga como um ladino inteligente, astuto chamado Arbaaz, que tem um humor seco e um desrespeito notável por autoridade. Sua primeira missão é se infiltrar em um palácio fortemente vigiado para roubar tempo de qualidade com a sua amante, a princesa. A primeira meia hora do jogo é mágico, sugerindo o tipo de aventura que nós não vimos da Ubisoft desde a última Prince of Persia. A magia do que a primeira meia hora só serve para destacar as oportunidades perdidas no restante do jogo, mesmo em face de seus muitos avanços em relação ao antecessor underachieving. A jogabilidade na Índia é muito melhor desta vez em comparação com Creed Assassins Chronicles: China. Para começar, há mais missões de assassinato a serem feitas, e você está marcado para cada missão dependendo do seu nível de discrição. A maior parte do seu tempo é gasto ainda rastejando ao longo dos lados de edifícios, assistindo obsessivamente para os padrões de visão de cone, e se escondendo em alcovas, mas este jogo não é mais tão veemente sobre os jogadores que tomam a furtiva, rota de não matar. Na verdade, existem algumas seções que requerem que você limpe uma dúzia de inimigos, muitas vezes com uma restrição de tempo rápido. Descobrir apenas a dança com direito de limpar o quarto é uma delícia; com inimigos diabolicamente colocados e mais letais do que nunca, cada morte você sente como sua própria vitória.

Os ataques de Arbaaz às vezes pode se sentir um pouco lento, com o tempo de resposta para ele mesmo desembainhar sua espada não é exatamente rápida quando há inimigos ao redor. Se você pode realizar missões sem ter de recorrer a mão-de-mão combate, ainda melhor, mas não é fácil quando o ícone apropriado ocasionalmente falhar a aparecer quando você está perto o suficiente para um inimigo para uma queda stealth. Tentativa e erro é definitivamente encorajados aqui, e felizmente, as recargas de jogos em flash, permitindo que por muito pouco pausa na ação que você deve ter de reiniciar. As ferramentas do comércio permanecem praticamente o mesmo - bombas de fumaça, noisemakers explosivos, um simples gancho, e um apito são unidas por uma chakram que pode ser jogado para cortar cordas ou inimigos de choque. Poderes New Animus Helix permitir instantânea, on-the-fly invisibilidade ou one-hit mata. Há até mesmo um pouco de quebra-cabeças maravilhosos envolvendo um rifle sniper primitivo que é um pouco complicado, mas, em última análise satisfatório. Ainda assim, ACC: Índia representa uma oportunidade perdida para ouvir de volta às raízes Assassins Creed, que lhe deu uma série de missões de infiltração onde você poderia ignorar ou evitar a maioria dos outros NPCs, e em vez disso se concentrar apenas em matar gordura grande no final. As salas de desafios que se abrem à medida que avança no zero campanha que da coceira até certo ponto, mas não o suficiente para satisfazê-la para o bem. No flipside, há mais sequências onde parkour te obriga a sair de uma situação agitada, que foi sem dúvida uma das mais divertidas peças, únicas de ACC: China. Desta vez, você está mais propenso a entrar em tais situações, porque você está arrastando vilões através de templos ou uma guerra caótica full-on e você precisa fugir para a segurança. O problema aqui é que, apesar de toda a velocidaque estas sequências exigem, a corrida é tão gratificante através dos obstáculos, onde ao mesmo tempo pode reduzir os inimigos e o cursos tendem a ficar paralisados para não inspirar puzzles cronometrados, que arruínam o ritmo alucinante do resto da os cursos.

A frustração real do Creed Assassins Chronicles : Índia está vendo um jogo que não consegue corrigir os problemas de seu antecessor, ou aproveitar o grande potencial temática de sua configuração . Nós temos um jogo que tem lugar em uma época particularmente sangrenta de Índio ( e , em um segmento, afegão ) história, onde os vilões Templários são dois oficiais britânicos de alto escalão , e o protagonista tem toda razão para desafiar a Irmandade de assassinos. No entanto, todos os esforços mais interessantes para combater o bom combate são reduzidos a encontrar colecionáveis. Para os jogos principal , a história e os personagens são os ossos que prendem o jogo na posição vertical. Para a série Chronicles , as curiosidades apresentadas pelo ato configuração como uma fina camada que apenas momentaneamente distrai as falhas abaixo. Como o próprio Arbaaz , esses grandes momentos têm o mau hábito de desaparecer no ar quando você menos quer, mesmo assim, ainda há muita diversão nesta aventura indiana.

0 Comentários

Jogos de Xbox one confirmados para 2016

 Jogos de Xbox one confirmados para 2016

Coloque o "X" em exclusivo, a Microsoft está trazendo sua própria lista de exclusividades emocionantes para o Xbox One em 2016. Com jogos como a entrada mais recente do Gears of War série e com a viagem épica Pausa Quântica, há um monte de olhares para o Xbox One e à medida que cada jogo exclusivo chegar este ano. Nós vamos atualizando nosso blog com mais conteudo de primeira, a seguir os jogos:

Gears of War 4 Gears of War vai voltar este ano com a sua quarta entrada , levando os jogadores através de uma nova história ambientada logo após os eventos de Gears of War 3. Como a primeira sequencia da série feita por novo desenvolvedor franquia A Coalizão ao lado de Rod Fergusson, série veterana. Enquanto não se sabe muito sobre ele fora da jogabilidade imagens que vimos na E3 2015 conferência de imprensa da Microsoft , estamos ansiosos para o que está reservado para os próximos meses.Quantum Break Quantum Break é o mais recente projecto por Remedy Entertainment , os desenvolvedores por trás dos dois primeiros jogos Max Payne e Xbox 360 exclusiva Alan Wake. É um jogo de tiro em terceira pessoa que conta a história do protagonista Jack Joyce , um homem que ganhou a capacidade de parar e manipular o tempo . Enquanto as primeiras cenas de seu tempo mecânica de jogo baseado em manipulação parece emocionante, é a qualidade mais fascinante é como ele vai ser combinado com um show digitais live-action . Ele vai retratar eventos da história a partir da perspectiva de seus antagonistas , e vai jogar periodicamente à medida que avança a campanha.Halo Wars 2 Esta sequência de Halo Wars 2009 de - uma série Halo spin-off focado na jogabilidade estratégica em tempo real - veio como uma grande surpresa quando foi anunciado pela primeira vez na Gamescom 2015. Desenvolvido pelo estúdio Total War Creative Assembly , está lançando no Xbox um e PC ainda este ano. Pouco foi mostrado do jogo fora do seu trailer de anúncio , mas a Microsoft promete que vai misturar as enormes batalhas e complexidades de jogos RTS com a ação rápida que a série Halo é conhecido.

Crackdown 3

Crackdown 3 virou cabeças quando seu primeiro multijogador metragem do jogo foi mostrado na Gamescom 2015. Com o seu motor de física dinâmica que permite a ambientes totalmente destrutíveis , a promessa de causando estragos em cima de seu mundo aberto é um conceito sedutor que não podemos esperar para Testar. É importante notar que a destruição ambiental é restrito a única componente multiplayer do jogo, que se prepara para lançar em alguma forma neste verão. Detalhes sobre se ele vai ser um beta ou qualquer outra coisa permanecem obscuros. O jogo completo tem previsão de lançamento ainda este ano.

Cuphead

Cuphead mescla clássicos visuals 1930 dos desenhos animados com a mecânica de tiro run- e - gun no que parece ser um dos mais surreais, over-the -top jogos de ação 2D que sai este ano. Ele segue as aventuras de seu herói titular como ele trabalha para derrotar criaturas chefe incontáveis ​​, a fim de pagar uma aposta que fez com ninguém menos que o próprio diabo.

Recore

Recore é o novo projeto de Comcept , o estúdio executado pelo designer veterano Keiji Inafune (Mega Man, Dead Rising ) . Primeiro revelado na E3 2015, o jogo estrelado por uma menina com uma esfera azul brilhante que pode possuir criaturas robóticas . Ele foi inicialmente programado para lançamento Primavera, mas foi recentemente adiado.

Sea of Thieves

O mais recente projeto pelo estúdio de desenvolvimento icônico Rare é chamado Sea of Thieves, um multiplayer aventura pirata -temático. O objetivo é criar um mundo compartilhado vasta onde os jogadores podem embarcar em aventuras épicas de pirataria através dos mares abertos. Anunciou durante a conferência de imprensa da Microsoft na E3 2015, o jogo será o primeiro novo IP da Rare em quase oito anos.Killer Instinct : Season 3 Xbox Um jogo de luta Killer Instinct retorna para mais uma rodada de conteúdo adicional este ano , dando aos jogadores acesso a personagens ainda mais jogáveis ​​, bem como acrescentados ajustes no sistema e contrapesos. É importante notar que o lançamento temporada de 03 de março também marcará a estréia do jogo na janela de 10 PCs .
Gigantic

Gigantic é um jogo de tiro competitivo inspirou - MOBA free-to -play terceira pessoa com foco em duas equipes de heróis que cada lutar ao lado de um enorme guardião . O jogo foi inicialmente programado para lançamento final do outono de 2015, mas sua data de lançamento foi empurrado para o final deste ano para que a equipe de desenvolvimento pode acomodar feedback dos jogadores de sua versão beta.

Tacoma

Mais recente projeto ido desenvolvedor Início da Fullbright - intitulado Tacoma - lança os jogadores para uma nova aventura ocorrendo em uma estação espacial abandonada localizada 200.000 milhas de distância da Terra . Ele coloca você no controle de protagonista Amy Ferrier como ela explora as solitárias detalhes coleta de estação sobre seus antigos habitantes através de registros de áudio interativas.Cobalto Mojang não é apenas liberando mais versões de Minecraft este ano. Em vez disso, eles estão publicando Cobalt, um novo jogo de tiro 2D desenvolvido pelo estúdio indie Oxeye Game Studio . Possui ação cooperativa e competitiva intensa , fast-paced focada em pequenas cyborgs que deve investigar o desaparecimento de uma colônia humana em um misterioso mundo alienígena . O jogo entrou pela primeira vez seus estágios alpha de volta em 2011.

Oxenfree

Oxenfree é um jogo de aventura sobrenatural criado por Night School Studio, uma equipe de desenvolvimento composta por ex - funcionários da Disney e ex - Telltale Games . Ele gira em torno de um jovem adolescente chamado Alex e seus amigos festejando em uma ilha perto de sua cidade natal. Mas quando um encontro casual tem acidentalmente desperta uma criatura paranormal misteriosa , ela e seu grupo deve descobrir como exorcizá-lo , a fim de salvar-se.

We happy few

we happy few e Um Jogo de Sobrevivência surreal Primeira pessoa that ocorre em uma versão distópica de 1960 Inglaterra . Você joga Como um " Downer " , Alguém que se Recusa a Tomar Uma droga - conhecida Como Joy - Que o Governo forçar um SEUS Cidadãos Tomar um para controla - los . A jogabilidade é rápida e você pode Navegar atraves de áreas processualmente geradas para você iludir OS Cidadãos hostis e Funcionários do Governo que Visam injetar-lo à Força.

0 Comentários

Os jogos para PS4 mais esperados de 2016

Os jogos para PS4 mais esperados de 2016

Mirror’s Edge, The Last Guardian and Uncharted 4 should fazem 2016 um grande ano para o PlayStation 4:

Uncharted 4: Among Thieves Uma infinidade de jogos visualmente impressionantes aparece na PS4 em 2016, e há uma boa chance de nenhum deles irá corresponder Uncharted 4 da Naughty Dog. Graficamente intensa aventura de Nathan Drake apresenta o jogador com o tipo de experiência para justificar possuir o sistema. Vistas deslumbrantes e ruas da cidade entupidos com as pessoas só começam a transmitir a beleza deste shooter na terceira pessoa. Quando uma granada sai no mercado, por exemplo, a explosão envia empilhados ordenadamente abacaxis voando por todo o lugar. Durante tiroteios, balas lasca de madeira, azulejo pausa e bateu sacos de areia com um soco satisfatória. Em seguida, a ação vai fora da estrada em um veículo, com Drake e Victor Sullivan companheiro esmagamento em cercas e fechar através campos, enquanto em busca de seus alvos. Há doces do olho muito para absorver esperamos passar horas admirando tudo o que este jogo tem para oferecer. Felizmente, não é mais do que um exterior bonita, com uma história promissora, satisfazendo tiroteios e exploração viciante elementos elogiando a estética deslumbrante.

O Último Guardião

Embora há uma chance de um atraso, parece The Last Guardian vai finalmente estrear em um console da Sony; ele começou como um exclusivo PS3, em seguida, mudou-se para PS4. Nele, os jogadores controlam um jovem rapaz tentando fazê-lo fora de algumas ruínas com a ajuda de Trico, uma grande criatura com características de cães e grifo-like. O jogo favorece stealth e resolver quebra-cabeças sobre o combate, com os jogadores aproveitando habilidades de cada personagem e muitas vezes trabalhando em conjunto. Os fiéis Sony exigiu The Last Guardian por tanto tempo o produto acabado pode ficar aquém do imenso hype, mas enquanto há uma experiência de qualidade, a espera vai valer a pena.

Street Fighter 5

Tem sido mais de seis anos desde Capcom desencadeadas Street Fighter 4 sobre as massas . Que a liberação rejuvenesceu o gênero de jogo de luta , e agora parece que a Capcom está prestes a ter um desempenho de repetição. Não só Street Fighter 5 simplificar o jogo para os recém-chegados , ele também adiciona uma boa quantidade de profundidade para os jogadores de hardcore também. Combos são mais fáceis de executar , mas agora estratégia é fundamental neste intrincado jogo de xadrez. Com Capcom execução de testes beta início de rede , a empresa sabe o quão importante é jogar on-line , e você não terá que se preocupar com a compra de novas versões a cada ano. Haverá apenas uma versão de Street Fighter 5, com novos personagens adicionados com frequência que podem ser comprados com dinheiro real ou moeda no jogo . É tudo o que você poderia querer de um jogo de luta e então alguns

Dark Souls 3 Com Miyazaki volta ao comando após um curto período trabalhando em Bloodborne , Dark Souls 3 está olhando para ser um dos melhores jogos da série . O famoso diretor levou tudo o que ele aprendeu de Bloodborne e acrescentou que para a fórmula de Dark Souls experimentada e verdadeira para criar uma mediana feliz que deve agradar aos jogadores que procuram um desafio. Com o poder da atual geração de consoles e hardware PC, Dark Souls 3 também é o melhor jogo à procura da série, e deve oferecer um dos maiores mundos do jogo para explorar também. Tack em seis jogadores multiplayer online eo desafio brutal a série Souls é conhecida, e você tem um dos títulos mais aguardados de 2016

Mirror’s Edge Catalyst

Entusiasta Parkour Fé Connors correu para consoles de videogame quase oito anos atrás, em Borda do Espelho originais da Electronic Arts . A sequela oferece mais do mesmo , com os jogadores orientar Fé através da cidade fictícia de vidro enquanto ela tenta colocá-lo a um conglomerado mal. Em vez de depender de armas de fogo, gamers socar e chutar o seu caminho através das forças KrugerSec , em seguida, completar vários desafios de corrida livre em todo este ambiente de mundo aberto , com uma maioria de tempo gasto no topo dos edifícios , saltando entre os telhados e usando tirolesa para obter por aí. Com tantas primeiros jogos pessoa empurrando armas em nossas mãos , Catalisador deve oferecer uma mudança de ritmo.DOOM Tem sido um tempo desde que nós amarramos nossos botas de combate virtual e abatidos scum demônio , e felizmente Bethesda vai nos dar a chance de levantar o inferno na versão reinventados do próximo ano do clássico id. Esta nova edição vem com o mesmo tiro qualidade que temos vindo a amar desde os anos 90 , mas com excelente visual nesga -cheia. Armado com uma motosserra , vamos dividir monstros uma variedade de maneiras , eo novo corpo a corpo movimentos de finalização permitem-nos para esmagar as cabeças sob os pés e arrancar suas mandíbulas inferiores. E quando as coisas ficam especialmente nozes , vem para fora a BFG . Definitivamente ansioso para este jogo.Tom Clancy A Divisão Houve uma época em que Nova York serviu de cenário para muitos jogos de vídeo que desenvolvemos fadiga Big Apple. Depois de uma pausa muito necessária , estamos prontos para voltar para NYC , desta vez em Tom Clancy A Divisão . Os jogadores juntar-se e explorar um ambiente pós-apocalíptico devastado por um vírus estranho . Durante todo o curso de sua jornada , esquadrões vai encontrar ambos inimigos de computador e jogador controlado , e fazer uso de tecnologia avançada e de armas de fogo para sobreviver enquanto descobre a fonte da pandemia. Seja ou não este ambicioso MMO vai nos fazer parar de jogar Destino continua a ser visto , mas Ubisoft parece ter algo de especial na loja para todos em 2016.Horizon: Zero Amanhecer Infelizmente não temos muitos detalhes sobre o novo Frostbite movidos a motor Mass Effect da EA e da BioWare . Sabemos que tem lugar depois da trilogia e, como o título indica , você vai explorar a galáxia de Andrômeda , desta vez em um Mako renovada com um novo elenco de personagens . Não precisa se preocupar. Este é sem dúvida o jogo mais importante de 2016, e nós vamos ter muito mais em Mass Effect : Andromeda nos próximos meses.Plants vs. Zombies : Jardim Warfare 2 As plantas originais vs. Zombies encantou os jogadores com a sua maravilhosa mistura de estratégia e tiro terceira pessoa . A sequela constrói off isso com vários recursos interessantes , tais como 24 -jogador batalhas on-line , mais de 100 personagens para escolher e 14 classes exclusivas . Em cima disso , há Backyard Battleground , um mundo hub das sortes onde você personalizar seus personagens , convidar amigos para sair e combater ondas de adversários progressivamente difíceis. Se é qualquer coisa como o prequel , PvZ : Jardim Warfare 2 vai sair com os melhores atiradores disponíveis. Quais jogos estão você está mais ansioso para em 2016? Deixe sua resposta nos comentários.

0 Comentários

3 dicas sobre skins para personalizar o seu console

3 dicas sobre personalizar o seu console

A Skin atrapalha a ventilação do meu console?

Essa é uma dúvida muito comum para quem pensa em personalizar o console com algum skin. E a resposta é: não. As skins não atrapalham de forma alguma a ventilação do seu console, pois os produtos vendidos pela Pop Arte Skins já vão recortados de forma eletrônica para o melhor manuseio e encaixe do material, a fim de auxiliar o cliente que pode não ter muita experiência.

Como fazer a aplicação de uma skin?

É essencial, ao aplicar os adesivos ps4, que o console esteja desligado tanto na fonte, quanto os cabos do console. Não deixar os discos dos jogos dentro do console, pois pode haver danificação quando você aplicar a skin. E desligue tudo conectado aos slots USB e de cartão de memória ao colocar seu adesivo ps4. E claro, depois disso tudo, passe um pano limpo para tirar toda a sujeira antes de aplicar com paciência os adesivos para video games. Caso seja o adesivo seja colocado errado, é possivel retirar e colocar quantas vezes achar necessário sem que o adesivo ou o console seja prejudicado, você pode também usar um secador de cabelos rapidamente após a aplicação da skin para fixar melhor em seu console.

Onde posso encontrar e comprar skin ps4 e xbox 360 skin?

Atualmente, a loja Pop Arte Skins é uma da mais especializadas na confecção de skins. Ela produz para mais de 10 tipos de console e o número de clientes no Brasil já chega a 15 mil. A Pop Arte Skins trabalha com marcas reconhecidas, como a Avery, Ritrama, 3M e adesivos personalizados games, adesivos para xbox one, adesivo xbox, ps4 adesivo, ps4 personalizado, ps4 skin e sempre com tintas originais, o que é um diferencial com a concorrência.

Escolha agora mesmo a sua skin: http://poparteskins.com.br/

0 Comentários

Como personalizar um console do seu jeito

Como personalizar um console do seu jeito

Os jogos também podem ser considerados como obras de arte. Para os fãs de games é quase um fato o coração acelerar quando fica diante de um gráfico bem produzido, diferente, uma trilha sonora escolhida perfeitamente e, ainda mais, uma história que traz emoções à flor da pele. Mesmo nos tempos idos, quando tínhamos alguns games que hoje parecem pré-históricos, a arte de jogar vídeo game já encantava. Vale lembrar que não somente desse tipo de características são feitos os games. Atualmente, até mesmo os próprios consoles podem ganhar a personalidade do dono e ainda transformar a aparência original em algo muito mais bonito, chamativo e pessoal, dando aos jogadores de video game personalizados, ou gamers, ainda mais vontade de possuir um desses.

Uma das personalizações mais usadas são as skins. Essas skins (pele, em tradução livre do inglês) são adesivos para consoles e podem ser usadas para cobrir o controle ou até mesmo o seu console de mesa, com estampas que são de escolha do cliente e podem variar entre seu desenho animado favorito, banda de rock, ou até mesmo uma foto pessoal. Além disso, o uso dessas skins, que podem ser skins para xbox one, skins para ps4, servem realmente como uma segunda pele, pois o material age como um protetor contra poeira, riscos, sujeiras e é uma opção em conta para quem não quer gastar dinheiro em um console exclusivo.

Muita gente também procura utilizar imagens e fotos pessoais para personalizar o adesivo para videogame. A Pop Arte Skins também tem capacidade para realizar esse tipo de trabalho de um jeito bem simples. Quem quiser ter sua foto estampada no console é só enviar uma imagem com mais de 2 Megapixel, entrar em contato com os atendentes da loja para maiores informações e pedir um adesivo ps4 personalizado. As fotos podem ser da sua família, do seu namorado (a), personagem preferido, enfim, são diversas opções de adesivo personalizado games. 

Para personalizar a sua skin com uma imagem de sua escolha, entre em contato pelo e-mail: poparteposter@gmail.com e envie a sua imagem para analisarmos a possibilidade de incorpora-la em seu console.

 

0 Comentários

Fallout: a franquia do futuro

Fallout: a franquia do futuro

Afirmar que Fallout é uma das maiores franquias de games é uma informação ultrapassada. Antes do superlançamento de Fallout 4, a franquia já possuía grande nome, um número abundante de adeptos e crescia, a cada edição do jogo, sua quantidade de players. O Fallout é um jogo eletrônico de RPG produzido por Tim Cain, sob desenvolvimento da Black Isle Studios e lançado pela Interplay no longínquo ano de 1997. O jogo cenário pós-apocalíptico no século XXI, porém há uma grande influência dos ataques nucleares concentrados nos anos 50, sendo uma área de imagem bem acabada no cenário de uma guerra nuclear.

História base

A escassez de petróleo vivida no ano de 2077 provoca uma disputa entre Estados Unidos e China pelo poderio do produto, originando, assim, uma guerra nuclear. O estopim da guerra é um ataque da China à costa leste americana. Por precaução aos ataques, o governo americano criou abrigos de proteção nuclear (os chamados Vaults) com pessoas selecionadas previamente. O jogo se inicia com seu personagem dentro de um desses Vaults (o de número 13). Há uma sociedade pacífica entre os habitantes dos Vaults, compartilhando alimentos, purificando a água e diversas outras tarefas. Porém, o chip de purificação da água quebra e você é incumbido de sair na busca por um novo chip, caso o contrário, sua “família” (habitantes dos Vaults) estará condenada.

Fallout 4: crescimento da franquia e novos adeptos

O jogo foi lançado no último trimestre do ano de 2015 – para coincidir com as datas festivas. O seu crescimento de players se deve muito à história vivida no game. É um jogo de cenário pós-apocalíptico de visão futurista de habitantes do passado (ataques nucleares nos anos 50). Ou seja, a imaginação é encarregada de muita coisa no game. Os adeptos foram se aproximando do jogo de RPG e se admirando com a capacidade de opções que o jogo proporciona. Provavelmente, Fallout 4 tenha sido o jogo mais esperado de 2015 (ao lado de The Witcher).

Personalize seu console com skin do fallout 4

Já pensou em customizar seu console com a temática de fallout? Personalize seu console com uma fallout 4 skin, já! O fallout 4 xbox one e fallout 4 ps4 já é um sucesso de vendas. A fotografia que cerca o jogo é de uma realidade avassaladora. A Pop Arte Skins tem tudo o que você precisa para deixar seu console com a cara do cenário pós-apocalíptico com o lançamento fallout4 skin. São skins para ps4, skins para Xbox one e diversos outros adesivos para video games. Todas podendo ser skin fallout 4 para deixar seu console com a cara do jogo mais esperado de 2015. Os adesivos para Xbox one e ps4 (além de diversos outros consoles que a Pop Arte Skins trabalha) são de uma qualidade incomparável com a dos concorrentes do mercado. A impressão das skins possui, ainda, um diferencial: você pode enviar sua imagem com a skin que você deseja. Um adesivo personalizado de games da sua escolha. Seja o adesivo para console que você escolher (adesivo ps4 ou adesivo Xbox) ele terá a mesma qualidade dedicada à imagem impressa.

Por isso, não perca tempo. Entre de cabeça na febre que Fallout 4 está causando em todos os gamers e junte-se da melhor maneira possível: com uma bela ps4 adesivo ou ps4 personalizado para seu console. Faça o orçamento de adesivos ps4 com a Pop Arte Skins e deixe seu console de cara nova com as lindas skins para ps4 e skins para Xbox one. Não deixe de comprar skin ps4 da forma que você deseja. Além das belas ps4 skin, a Pop Arte Skins conta com Xbox 360 skin, adesivos para video games personalizados de diversas plataformas.

Compre agora as novas skins do Fallout 4:

 

xbox one skin fallout 4ps4 skin fallout 4

0 Comentários

The Witcher 3 no The Game Awards

The Witcher 3 no The Game Awards

The Witcher 3 no The Game Awards

The Game Awads é uma premiação anual para honrar as conquistas na indústria do vídeo game. A cerimonia também conta com premieres de novos títulos e uma visão mais elaborada em jogos anunciados anteriormente. O show é produzido e hospedado por Geoff Keighley, o qual anteriormente trabalhava na Spike Video Game Awards.

Sua primeira edição foi em 5 de dezembro de 2014 em Las Vegas, Nevada. A segunda edição foi este ano dia 3 de dezembro em Los Angeles, California.

The Game Awards terminou e seu painel de juízes simplesmente não tiveram o suficiente de Geralt**. The Witcher 3: Wild Hunt(caça selvagem) e a desenvolvedora CD Projekt Red levaram para Polônia três dos prêmios mais prestigiados dentre eles Jogo do ano. Você talvez esteve surpreso com a ação do produtor do TGA  Geoff Keighley em relação a Konami que impediu o comparecimento de Hideo Kojima (criador de Metal Gear Solid 5: The Phanton Pain). Aqui vão os vencedores em suas respectivas categorias.

Voto dos jurados

Jogo do ano - The Witcher 3: Wild Hunt
Desenvolvedor do ano - CD Projekt Red
Melhor jogo independente - Rocket League
Melhor jogo mobile/portatil - Lara Croft Go
Melhor narrativa - Her Story
Melhor pontuação/Melhor trilha sonora - Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain
Melhor performace - Viva Seifert (Her Story)
Jogo de impacto - Life is Strange
Melhor jogo de tiro - Splatoon
Melhor ação/aventura - Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain
Melhor Role Playing Game(RPG)- The Witcher 3: Wild Hunt
Melhor jogo de luta - Mortal Kombat X
Melhor jogo familiar - Super Mario Maker
Melhor jogo de esporte/corrida- Rocket League
Melhor multi-jogador(Multiplayer) - Splatoon
Melhor direção de arte - Ori and the Blind Forest

Voto dos fãns

Jogo do ano categoria E-sports - Counter-Strike: Global Offensive
Melhor cirado por fã - Portal Stories: Mel
Gamer em destaque - Greg Miller
Equipe de E-sporte do ano - Optic Gaming
Jogador de E-sports do ano - Kenny "kennyS" Schrub
Jogo mais esperado - No Man's Sky

**Personagem principal da série The Witcher

0 Comentários

Pegue aqui seu cupom de NATAL

Pegue aqui seu cupom de NATAL

Cupom de Natal - Skins para Video Game

Fala galera crazy!

O bom velhinho do Natal chegou por aqui, é isso mesmo ele convenceu a gente a entregar cupons de 10% de DESCONTO para serem usados esse mês de Dezembro, porem somente para esse mês de Dezembro, preencha o formulário abaixo e garanta já o seu cupom:

OBRIGADO POR PARTICIPAR DESSA PROMOÇÃO,
ELA ESTÁ ENCERRADA!

[IMPORTANTE] O prazo de entrega é de 3 a 10 dias úteis, sejá rápido e garanta para que chegue antes do Natal.

Como usar o cupom??

1 - Escolha suas skins e vai colocando no carrinho de compras

2 - Clique em FINALIZAR

3 - Na página para preencher seus cadastros no canto direito vai aparecer uma área chamada "Insira o Código"

4 - Basta inserir o cupom e depois finalizar sua compra já com o desconto! ;)

0 Comentários
Voltar para o topo