Blog: Blog Pop Arte Skins

Fallout: a franquia do futuro

Fallout: a franquia do futuro

Afirmar que Fallout é uma das maiores franquias de games é uma informação ultrapassada. Antes do superlançamento de Fallout 4, a franquia já possuía grande nome, um número abundante de adeptos e crescia, a cada edição do jogo, sua quantidade de players. O Fallout é um jogo eletrônico de RPG produzido por Tim Cain, sob desenvolvimento da Black Isle Studios e lançado pela Interplay no longínquo ano de 1997. O jogo cenário pós-apocalíptico no século XXI, porém há uma grande influência dos ataques nucleares concentrados nos anos 50, sendo uma área de imagem bem acabada no cenário de uma guerra nuclear.

História base

A escassez de petróleo vivida no ano de 2077 provoca uma disputa entre Estados Unidos e China pelo poderio do produto, originando, assim, uma guerra nuclear. O estopim da guerra é um ataque da China à costa leste americana. Por precaução aos ataques, o governo americano criou abrigos de proteção nuclear (os chamados Vaults) com pessoas selecionadas previamente. O jogo se inicia com seu personagem dentro de um desses Vaults (o de número 13). Há uma sociedade pacífica entre os habitantes dos Vaults, compartilhando alimentos, purificando a água e diversas outras tarefas. Porém, o chip de purificação da água quebra e você é incumbido de sair na busca por um novo chip, caso o contrário, sua “família” (habitantes dos Vaults) estará condenada.

Fallout 4: crescimento da franquia e novos adeptos

O jogo foi lançado no último trimestre do ano de 2015 – para coincidir com as datas festivas. O seu crescimento de players se deve muito à história vivida no game. É um jogo de cenário pós-apocalíptico de visão futurista de habitantes do passado (ataques nucleares nos anos 50). Ou seja, a imaginação é encarregada de muita coisa no game. Os adeptos foram se aproximando do jogo de RPG e se admirando com a capacidade de opções que o jogo proporciona. Provavelmente, Fallout 4 tenha sido o jogo mais esperado de 2015 (ao lado de The Witcher).

Personalize seu console com skin do fallout 4

Já pensou em customizar seu console com a temática de fallout? Personalize seu console com uma fallout 4 skin, já! O fallout 4 xbox one e fallout 4 ps4 já é um sucesso de vendas. A fotografia que cerca o jogo é de uma realidade avassaladora. A Pop Arte Skins tem tudo o que você precisa para deixar seu console com a cara do cenário pós-apocalíptico com o lançamento fallout4 skin. São skins para ps4, skins para Xbox one e diversos outros adesivos para video games. Todas podendo ser skin fallout 4 para deixar seu console com a cara do jogo mais esperado de 2015. Os adesivos para Xbox one e ps4 (além de diversos outros consoles que a Pop Arte Skins trabalha) são de uma qualidade incomparável com a dos concorrentes do mercado. A impressão das skins possui, ainda, um diferencial: você pode enviar sua imagem com a skin que você deseja. Um adesivo personalizado de games da sua escolha. Seja o adesivo para console que você escolher (adesivo ps4 ou adesivo Xbox) ele terá a mesma qualidade dedicada à imagem impressa.

Por isso, não perca tempo. Entre de cabeça na febre que Fallout 4 está causando em todos os gamers e junte-se da melhor maneira possível: com uma bela ps4 adesivo ou ps4 personalizado para seu console. Faça o orçamento de adesivos ps4 com a Pop Arte Skins e deixe seu console de cara nova com as lindas skins para ps4 e skins para Xbox one. Não deixe de comprar skin ps4 da forma que você deseja. Além das belas ps4 skin, a Pop Arte Skins conta com Xbox 360 skin, adesivos para video games personalizados de diversas plataformas.

Compre agora as novas skins do Fallout 4:

 

xbox one skin fallout 4ps4 skin fallout 4

0 Comentários
Voltar para o topo