Blog: Blog Pop Arte Skins

10 Jogos que você não quer que seus pais te vejam jogando

10 jogos que você não quer que o seus pais te vejam jogando

Todos temos jogos que nos fazem sentir culpados de jogar pelas costas dos nossos pais. Alguns já até dominam a arte de ouvir os passos dos pais se aproximando do quarto e rapidamente desligam a televisão em um ritmo ensaiado. Não é culpa dos pais tentarem te proteger do mundo, mas há algumas pessoas que simplesmente não têm a capacidade de aceitar sem ficar chocado. Estes são os jogos que provavelmente dão aos seus pais uma sensação de desconforto, uma vez que te veem em ação.

10. Dante's Inferno

É realmente um jogo educativo, pois ensina os jogadores sobre um dos poema mais épicos e renomado por Dante Alighieri e sua interpretação do inferno. No entanto, os pais podem ser hostis à sua discussão sobre o pecado e o retrato grotesco de cada um.

9. God of War

Enquanto algumas pessoas podem chamar God of War de violento como "over the top", eu teria que discordar com essa afirmação. Não é a violência que é ridículo como do que vemos em Saints Row. Você será capaz de ver alguém se dilacerado de cima a baixo com as mãos. Kratos atravessa os olhos de alguém ou esmaga seu crânio até que nada é deixado.

8. Bully

Quando pensamos que Rockstar não conseguia mais controversa, a empresa decidiu incorporar fórmula do GTA em um ambiente escolar. Você pode  não ser capaz de matar ninguém, mas os pais não gostam do fato de que os menores estão envolvidos em atividades adultas durante todo o jogo.

7. Dead Rising

Dead Rising tem zumbis e psicopatas para você lidar. Bem, eu acho que este jogo é bastante seguro quando você está apenas cortando e cortando os mortos-vivos. Eu acho que os pais acharão psicopatas e mais perturbadores do que monstros porque o primeiro é o que é real.

6. Saints Row

Meu amigo certa vez descreveu este jogo para mim como Grand Theft Auto em crack . A terceira e quarta entrada da série de Saint Row definitivamente partiu de ser um concorrente para GTA , concentrando-se na diversão gratuita e ridículo. Este jogo não tem definitivamente medo de ofender alguém apenas para o divertimento. Alguns pais podem não apreciar ou compreender o fato de que o jogo é uma grande paródia.

5. Manhunt

Esqueça Katy Perry, Manhunt tem como uma arma o saco plástico tão icônico para os jogadores. A simplicidade que se asfixia alguém com um saco de plástico dá uma vibração perturbadora diferente. Pode parecer durão quando você está jogando sozinho ou na frente dos amigos. No entanto, você vai se sentir estranho em apreciar quando seus pais estão lá.

4. Twisted Metal: Black

Você realmente não pode esconder o quão horrível este jogo é de seus pais. A coisa toda é realmente " obscura" como do título do jogo sugere. A história de cada personagem tem seu próprio toque macabro. 

3. Postal 2

Você pode fazer uma quantidade absurda de coisas inapropriadas neste jogo como urinar em um corpo morto. Você também pode treinar o seu cão para buscar cabeças decapitadas entre muitas outras atividades impensáveis. Imagine jogar este jogo na sala de estar, enquanto os seus pais recebem seus amigos! Desajeitado?

2. Dead or Alive: Xtreme Beach Volleyball

O engraçado desse jogo é que seus pais podem te dar de presente pensando ser um simples jogo de voleibol feminino. Ele não é certamente um jogo que se concentra em ativos de mulheres, há até um modo para mostra-los nus e você pode realmente mexer com a física dos seios no jogo bas.Este jogo também sexualiza quase todas as cenas e é absolutamente estranho para jogar este com seu pai ao seu lado.

1. Grand Theft Auto

Tenho certeza que muitos pais estão demonizando Grand Theft Auto , mesmo que eles não saibam nada sobre o jogo. Este jogo tem violência , palavrões e temas sexuais presente em quase todos os aspectos do mesmo. Você pode apenas imaginar o horror no rosto da minha mãe quando ela me viu espancando prostitutas no beco , porque eu estava tentando "economizar dinheiro".

 
 
 
 
 
0 Comentários

Próximos jogos que entrarão no programa de compatibilidade Xbox One

Próximo Xbox One jogo compatível com versões anteriores Revelado
2012 de Hitman: Absolution está se juntando ao programa de compatibilidade Xbox One e parece que ele não será o último jogo da desenvolvedora IO Interactive. Em uma entrevista com Worthplaying (via VideoGamer), o chefe do estúdio Hannes Seifert disse que Absolution irá participar do programa , mas ele não disse quando iria chegar.
As indicações de lançamento são decididas pela Microsoft , disse ele. Antes de um jogo ser lançado no programa de compatibilidade Xbox One, ele é testado pela Microsoft. Foi por isso que Red Dead Redemption foi acidentalmente liberado para o programa na semana passada. As pessoas estão claramente interessados ​​no Absolution chegando ao Xbox One, como o jogo tem mais de 23.000 votos no site da Xbox.
Seifert passou a dizer que ele espera que todos os jogos Xbox 360 possam juntar-se o lineup retrocompatibilidade algum dia. Alguns dos outros títulos Xbox 360 do desenvolvedor incluem Kane & Lynch 2: Dog Days (2010) , Kane & Lynch : Dead Men (2007) , Hitman: Blood Money (2006), e Hitman: Contracts (2004). O último lote de Xbox One traz jogos de compatibilidade que chegaram esta semana, incluindo Lego Batman e American Nightmare Alan Wake.
 
0 Comentários
Voltar para o topo