Blog: Blog Pop Arte Skins

10 maneiras de melhorar a sua experiência no PS4 e Xbox One

 10 maneiras de melhorar a sua experiência no PS4 e Xbox One

Pegando um console atual nos dias de hoje é apenas metade da batalha, em muitos casos você pode desfrutar de uma tonelada de grandes jogos graças ao PS4 e ao Xbox One estarem disponíveis por mais de dois anos, mas há outras maneiras de melhorar a sua experiência com o console. investimentos significativos são necessários para isso, mas se você estiver disposto a desembolsar algo, entre um pouco e um monte de dinheiro, aqui estão 10 maneiras de melhorar a sua experiência global sobre PS4 e Xbox One. 

Otimize o tempo de carregamento

Esperar o tempo de carregamento de alguns jogos pade ser um pouco insuportável? Tente instalar um solid state drive  dentro do seu PS4 ou Xbox One na unidade de disco rígido padrão. Você também pode optar por um SSD híbrido para ter o espaço de um disco rígido com a velocidade de um SSD para os jogos que importam. Deve-se notar que isso não irá exatamente garantir tempos de carregamento surpreendentes para cada jogo, opte por isso somente se você tem dinheiro para fazer alarde.

Instale jogos mais rápido no Xbox One

Das muitas dores associadas ao Xbox One, a mais comum poderia ser o tempo para instalar os jogos. Se você se desconectar da Internet ao instalar um jogo no entanto, vai avançar muito mais rápido do que o normal uma vez que o console não faz o download de atualizações durante a instalação do jogo. Basta lembrar que qualquer jogo com uma enorme atualização ainda vai exigir um pouco de tempo (e banda larga) para ficar pronto.

Tenha uma cadeira confortável

Qualquer atividade que requer que você passe horas em uma cadeira certamente irá causar problemas para a sua postura. Invista em uma boa cadeira de jogos se você gosta de jogar em sessões prolongadas, uma vez que pode ajudar a evitar problemas na parte inferior das costas e pescoço, mantenha uma postura decente e até mesmo melhorar o seu conforto global durante uma sessão de jogo. 

EA Access no Xbox One

EA Access oferece uma tonelada de benefícios para os jogadores Xbox One desde sua exclusividade para o console ( enquanto PC tem origem Access). Talvez a característica mais atraente da EA Access é a capacidade de reproduzir títulos triple -A cinco dias antes de seu lançamento oficial. Os ensaios são cronometrados , cerca de 10 horas, mas ainda é ótimo por ser capaz de jogar Plants vs. Zombies : Jardim Warfare 2 ou o próximo EA Sports UFC 2 vários dias antes de todos. Você também recebe 10 por cento de desconto em todo o conteúdo digital EA e uma bolada de jogos de grande nome para jogar enquanto sua assinatura estiver ativa.

Mini teclado Bluetooth

Digitação de mensagens longas usando seu controlador pode se tornar cansativo em ambos consoles. Claro que você poderia pegar o seu smartphone e usar os aplicativos incorporados para Xbox One e PS4. Outra solução é conectar um teclado mini- Bluetooth ao seu controlador para permitir digitação rápida de mensagens. 

Kinect no Xbox One

Não, nós não vamos dizer Kinect é de repente a melhor coisa do mundo . Mas quando se trata de algumas das funções mais básicas do Xbox One, pode revelar-se útil às vezes. É infinitamente mais fácil de gritar "Xbox grave isso" no meio do jogo ao invés de apertar no botão Home duas vezes e bater X. 

Kit carregador Xbox One

Comprar baterias se torna rapidamente um incômodo no Xbox One e um conjunto de baterias recarregáveis é uma opção atraente. É melhor ir para o oficial Xbox One Play and Charge Kit que carrega completamente em quatro horas, fornece até 30 horas de vida e pode até mesmo ser carregado quando a console está em modo de espera ou durante a reprodução.

Controle Elite Xbox One

O controle Xbox One Elite recebeu elogios unânimes por sua funcionalidade e justamente por isso. Junto com uma incrível variedade de personalizações te deixa infinitamente mais confortável. O tempo de resposta também é melhor do que o controle normal do Xbox One.

PlayStation Plus e Xbox Live Gold

Poderia o jogo multiplayer ser livre nos consoles? Claro , mas não é assim, mas você pode desembolsar o dinheiro para PlayStation Plus e Xbox Live Gold. A boa notícia é que eles oferecem mais do que o apenas o acesso para múltiplos jogadores - você receber descontos e pode até mesmo tirar proveito de jogos gratuitos através do Game Collection instantâneo sobre PS4 e jogos Gold no Xbox One. O primeiro inclui uma variedade de títulos , incluindo jogos de plataforma cruzada com a PS Vita , enquanto o último suporta ainda mais jogos graçãs a compatibilidade com Xbox 360.

Compartilhamento de Jogos PS4

Quer convencer seus amigos a experimentarem um jogo que você acabou de pegar? Com compartilhamento de Jogo do PS4, você pode fazer exatamente isso, oferecendo um acesso a sua conta no PS Plus e todos os seus jogos. Eles nem sequer precisam estar logados em sua conta para conseguir tudo isso.

 

 

 









 




      
0 Comentários

The Division está quebrando recordes

The Division está quebrando recordes

Na semana passada, a Ubisoft lançou o muito aguardado The Division de Tom Clancy com bastante sucesso! Fãs estão devorando o jogo e pessoas já alcançaram ranquemento máximo. Em um post de blog, a Ubisoft revelou que The Division teve a melhor semana de lançamento para qualquer nova franquia, levando a coroa de Destiny. Em 2014, Destiny teve a melhor semana de lançamento para qualquer nova franquia, vendendo 325 Milhões de dólares de cópias em apenas uma semana de lançamento, já The Division conseguiu  passar o detentor do recorde anterior, vendendo 330 milhões de dólares.

Este não é o primeiro registro de peso que o jogo quebrou. A Ubisoft quebrou seu recorde de vendas digitais pessoais com o lançamento de The Divison e teve o maior lançamento no primeiro trimestre de sempre no Reino Unido! O Co-fundador da Ubisoft, Yves Guillemot fez uma declaração sobre o sucesso do jogo. "The Division se tomar o primeiro lugar na indústria para vendas na primeira semana de uma nova franquia é uma tremenda realização. Estamos muito orgulhosos de nossas equipes e humildimente agradecidos pelos milhões de jogadores que estão nos dando o seu feedback e apoio ", disse Yves Guillemot, CEO e co-fundador da Ubisoft. "The Division é o último exemplo da nossa capacidade única de oferecer um jogo que mantem os jogadores envolvidos, e que eles ansiosamente compartilham com seus amigos e comunidade". É seguro dizer que The Division vai ser uma das franquias que a Ubisoft manterá por um longo tempo. O jogo já está à venda no Xbox One, PS4 e PC.

0 Comentários

10 jogos de terror mais esperados de 2016

  10 jogos de terror mais esperado de 2016

Para os fãs de jogos de terror o ano de 2015 foi grande. Sim , houve algum desgosto no cancelamento de Silent Hills, mas 2015 também viu uma série de experiências de jogo de terror de alta qualidade sendo lançados.Com 2015 atrás de nós, agora é hora de olhar para frente e o que 2016 vai oferecer aos entusiastas de jogos de terror. Os seguintes 10 jogos de terror lançandos destacam-se como os únicos com o maior potencial, e são jogos de terror mais esperados de 2016:

Allison Road

Enquanto ainda está perturbando que P.T. foi retirado da PlayStation Store, Allison Road está tentando preencher o vazio deixado para trás. Inspirado diretamente pela assustadora, atmosfera claustrofóbica que Hideo Kojima criou como uma provocação para Silent Hills, Allison Road parece ser uma das experiências mais genuinamente aterrorizantes e os jogadores podem olhar para a frente em 2016. Allison Road é esperado para lançamento no mês de outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Friday the 13th

O jogo atingiu seu objetivo inicial de financiamento, e ainda conseguiu chegar a algumas das suas metas de crescimento no processo. Um jogo mulitplayer assimétrica em que um jogador controla Jason Voorhees e os outros controlam conselheiros do acampamento, O jogo deve fornecer um tipo diferente de experiência de jogo de terror do que vimos antes. Friday the 13th, tem lançamento previsto para o final deste ano para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Layers of Fear

É o conto de um pintor que está obcecado com a pintura de uma obra-prima. Sua incansável busca deste objetivo o levou a deriva em loucura e alcoolismo, temas que são exploradas no contexto de um jogo de terror exploratório em primeira pessoa. Como Allison Road, Layers of Fears leva algumas sugestões de P.T., e poderia muito bem ter a popularidade sufuciente para saber que suas vendas serão fortes. Camadas de medo está atualmente disponível através do Steam Early Access no PC e do Programa de Pré-visualização Xbox no Xbox One, com uma versão completa prevista para o final deste ano.

Outlast 2

O primeiro jogo Outlast tornou-se o horror moderno favorito para muitos jogadores, combinando elementos do gênero de filmes de found footage com o jogo survival horror. A sequencia, Outlast 2, está olhando para continuar essa tradição. O teaser trailer Outlast 2 sugere que ele também pode explorar alguns temas religiosos, o que é um território interessante e raramente visitado por jogos de vídeo. Outlast 2 está programado para ser lançado neste outono para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Overkill’s The Walking Dead

A franquia Walking Dead já tem desfrutado de um pouco de sucesso na indústria de jogos, com a aclamação da crítica. No entanto, Payday desenvolvedor de Overkill está olhando para fazer algo diferente com Overkill de The Walking Dead através FPS co-op gameplay. Nós não vimos muito do take da Overkill na série ainda, mas considerando o pedigree do desenvolvedor, o jogo tem uma boa chance de ser um pouco melhor do que ojogo Overkill FPS anterior, Survival Instinct. Overkills The Walking Dead está previsto para a lançamento no final deste ano para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Perception

BioShock e Dead Space fica com dois dos melhores jogos de terror da última geração , por isso, quando os desenvolvedores que trabalharam em ambos os jogos se uniram para formar The Deep End Games, os fãs de horror tomaram conhecimento. O projeto do calouro de The Deep End é um jogo financiado chamado Perception, que coloca os jogadores no papel de uma mulher cega para explorar a mansão assombrada. Prometendo uma história com muitas voltas e sustos e um estilo de arte única que é a intenção de representar a ecolocalização, Perception tem uma chance de ser uma das melhores experiências de terror em 2016 . Perception tem lançamento esperado para junho apenas para PC.

Resident Evil Zero HD Remaster

Após o sucesso de vendas de Resident Evil HD Remaster , ele veio sem nenhuma surpresa quando Capcom anunciou planos para Remaster Resident Evil Zero também. Esta versão remasterizada do clássico survival horror possui visuais melhorados, opções de controle mais acessíveis , novas fantasias para Billy e Rebecca, e até mesmo um modo que permite aos jogadores assumir o controle de série vilão Albert Wesker . Parece que Resident Evil Zero HD Remaster está oferecendo novo conteúdo o suficiente para torná-lo um jogo que vale a pena para os novatos e veteranos.

Resident Evil Zero HD Remaster estará disponível em 19 de janeiro para PC, PlayStation 3, PlayStation 4 , Xbox 360 e Xbox One.

Routine

Routine é mais um jogo de horror exploratório em primeira pessoa , mas a sua definição ajuda a se destacar. Definir a bordo da Estação de Pesquisa Lunar, com um estilo de arte que reflete a visão do futuro dos anos 80, as tarefas rotineiras jogadores como descobrir o que aconteceu com tripulantes desaparecidos da estação. O jogo não dara aos jogadores opção de lutar contra os inimigos, o que deve torná-lo uma experiência particularmente intensa. Routine tem lançamento previsto para este ano no PC.

We Happy Few

Em We Happy Few, os cidadãos do Wellington Wells são controlados por uma droga chamada Joy , o que os torna eternamente felizes. O personagem do jogador se atreve a abster-se da droga, o que lhe torna um alvo implacavelmente perseguido pelos cidadãos , perturbadores com suas caras pintadas, bem como os sistemas de vigilância. . Enquanto We Happy Few se concentra mais no lado "sobrevivência" da equação survival- horror, ele ainda parece que vai ser um dos jogos mais enervantes de 2016. We Happy Few está programado para lançar em junho para PC e Xbox One.

What Remains of Edith Finch

Giant Sparrow, os desenvolvedores do aclamado The Swan Unfinished , estão se aventurando no reino da primeira pessoa horror exploratório com o seu próximo projeto, o que resta de Edith Finch. Neste jogo , os jogadores assumem o controle de Edith Finch, como ela revive os últimos momentos de membros da sua família, numa tentativa de descobrir por que ela é o único que restou viva.

O jogo contará com gameplay significativo e mudanças de tonalidade dependendo da personalidade de cada membro da família, e cada segmento termina com uma morte. Edith Finch parece ser o jogo de terror de 2016 com o potencial para o impacto mais emocional.

Apenas sabemos que Edith Finch estará disponível em algum momento ainda este ano, exclusivamente para o PlayStation 4.

Antes de finalizar a lista acima, seria negligente se nós também não mencionasemos o fato de que ícones do horror Leatherface e Alien estarão em Mortal Kombat X. Definido para ser adicionado como parte de Kombat Pack 2 ainda este ano, a inclusão destes caracteres irá permitir aos jogadores testarem Friday the 13th contra o assassino demente dos filmes Texas Chainsaw Massacre, que deve ser um deleite, para dizer o mínimo. Se novos combatentes do Mortal Kombat X e os jogos listados anteriormente são qualquer indicação de que 2016 vai ser um grande ano para os fãs do gênero horror. Há uma abundância de experiências para olhar para frente, todos com suas próprias abordagens únicas para sustos e atmosfera. Neste ponto, alguns podem argumentar que o gênero horror está aqui para ficar. Que jogos de terror que você está ansioso para jogar este ano? Você está animado sobre qualquer um dos jogos na nossa lista? Deixe-nos um comentário abaixo e dê-nos a sua opinião sobre o jogo de terror, e os jogos de terror de 2016, que têm o maior potencial.



 
 

 

 



 

0 Comentários

Os melhores jogos de 2016 (até agora)

Os melhores jogos de 2016 ( até agora)
Os primeiros 2 meses de 2016 já se foram, trazendo uma série de jogos que vão desde estrelar para não tão quente. Na extremidade mais fraca do espectro , temos insucessos que facilmente podem ser ignorados, como Vingadores da Marvel, Lego e Assassins Creed Chronicles : Índia. Mas ons bons jogos superam em muito os ruins, com o testemunho , Mario & Luigi : Paper Jam, e Final Fantasy : Explorers. Nós também temos algumas explosões revitalizadas do passado , como Resident Evil 0 HD e nossos dois jogos destaques para janeiro , nós escolhemos da nossa multiplicidade de opiniões que estão acima do resto , ficando a nossa recomendação completa, não importa que tipo de jogador você é. Se você já está antecipando todos os novos jogos altamente esperados de 2016, joguem estes excelentes títulos que devem segurar você até lá.
Amplitude:
Se você sempre quis saber o que é ter sinestesia musical poderia ser onde a música deixará você ver as cores e experimentar sensações de movimento - Amplitude é a sua melhor aposta . Esse avivamento crowdfunded da Harmonix brilha no melhor jogo de ritmo pré- Rock Band positivamente sobre PS4 , com cores vibrantes , efeitos visuais hipnóticos , e a sensação de cruzeiro através de um túnel formado a partir de um som puro e harmonioso. A jogabilidade pode parecer simples , com padrões de entrada restritas a apenas três notas. Mas tentar maximizar a sua pontuação , alternando pistas com sua nave espacial de jato sonico, boom, fica frenético, rápido. A amplitude promove uma competição amigável via leaderboards e um multiplayer local agitado, a seleção de músicas está cheia de revigorantes composições e remixes de faixas clássicas. O melhor de tudo , a campanha principal joga como um álbum conceitual techno pesado misturado com uma ópera rock exagerado.
Gravity Rush Remastered
Há todas as razões para suspeitar de Gravity Rush Remastered lançado para o PS4 pode levar as pessoas rapidamente ao Gravity Rush 2. Mas, mesmo que a sequencia não venha, você ainda deve ficar com esse agora. Gravidade mutável em uma terceira pessoa, jogo de ação em mundo aberto soa como um chamariz, mas, basicamente, significa que você pode voar. Com espectacular e emocionante combate, uma história repleta de revelações e um senso de escala que desmente raízes de mão do jogo, Gravity Rush pega bem como um jogo de console em casa, que é provavelmente por isso que funciona tão bem em PS4. A conversão HD é exemplar, com uma taxa de quadros suave como seda. Os benefícios do estilo da arte a partir dele também, com o visual cel-shaded olhar mais limpo e mais cartoonista. A produção pode ficar tão ligeiramente aquém dos melhores da Platinum, mas há mais do que uma pitada de Bayonetta aqui, graças ao Storyboard corta-cenas e sequências de ação coreografadas habilmente dirigidas. Basicamente, este é um ato de classe em todas as áreas e você provavelmente nunca jogou.
0 Comentários

Os jogos para PS4 mais esperados de 2016

Os jogos para PS4 mais esperados de 2016

Mirror’s Edge, The Last Guardian and Uncharted 4 should fazem 2016 um grande ano para o PlayStation 4:

Uncharted 4: Among Thieves Uma infinidade de jogos visualmente impressionantes aparece na PS4 em 2016, e há uma boa chance de nenhum deles irá corresponder Uncharted 4 da Naughty Dog. Graficamente intensa aventura de Nathan Drake apresenta o jogador com o tipo de experiência para justificar possuir o sistema. Vistas deslumbrantes e ruas da cidade entupidos com as pessoas só começam a transmitir a beleza deste shooter na terceira pessoa. Quando uma granada sai no mercado, por exemplo, a explosão envia empilhados ordenadamente abacaxis voando por todo o lugar. Durante tiroteios, balas lasca de madeira, azulejo pausa e bateu sacos de areia com um soco satisfatória. Em seguida, a ação vai fora da estrada em um veículo, com Drake e Victor Sullivan companheiro esmagamento em cercas e fechar através campos, enquanto em busca de seus alvos. Há doces do olho muito para absorver esperamos passar horas admirando tudo o que este jogo tem para oferecer. Felizmente, não é mais do que um exterior bonita, com uma história promissora, satisfazendo tiroteios e exploração viciante elementos elogiando a estética deslumbrante.

O Último Guardião

Embora há uma chance de um atraso, parece The Last Guardian vai finalmente estrear em um console da Sony; ele começou como um exclusivo PS3, em seguida, mudou-se para PS4. Nele, os jogadores controlam um jovem rapaz tentando fazê-lo fora de algumas ruínas com a ajuda de Trico, uma grande criatura com características de cães e grifo-like. O jogo favorece stealth e resolver quebra-cabeças sobre o combate, com os jogadores aproveitando habilidades de cada personagem e muitas vezes trabalhando em conjunto. Os fiéis Sony exigiu The Last Guardian por tanto tempo o produto acabado pode ficar aquém do imenso hype, mas enquanto há uma experiência de qualidade, a espera vai valer a pena.

Street Fighter 5

Tem sido mais de seis anos desde Capcom desencadeadas Street Fighter 4 sobre as massas . Que a liberação rejuvenesceu o gênero de jogo de luta , e agora parece que a Capcom está prestes a ter um desempenho de repetição. Não só Street Fighter 5 simplificar o jogo para os recém-chegados , ele também adiciona uma boa quantidade de profundidade para os jogadores de hardcore também. Combos são mais fáceis de executar , mas agora estratégia é fundamental neste intrincado jogo de xadrez. Com Capcom execução de testes beta início de rede , a empresa sabe o quão importante é jogar on-line , e você não terá que se preocupar com a compra de novas versões a cada ano. Haverá apenas uma versão de Street Fighter 5, com novos personagens adicionados com frequência que podem ser comprados com dinheiro real ou moeda no jogo . É tudo o que você poderia querer de um jogo de luta e então alguns

Dark Souls 3 Com Miyazaki volta ao comando após um curto período trabalhando em Bloodborne , Dark Souls 3 está olhando para ser um dos melhores jogos da série . O famoso diretor levou tudo o que ele aprendeu de Bloodborne e acrescentou que para a fórmula de Dark Souls experimentada e verdadeira para criar uma mediana feliz que deve agradar aos jogadores que procuram um desafio. Com o poder da atual geração de consoles e hardware PC, Dark Souls 3 também é o melhor jogo à procura da série, e deve oferecer um dos maiores mundos do jogo para explorar também. Tack em seis jogadores multiplayer online eo desafio brutal a série Souls é conhecida, e você tem um dos títulos mais aguardados de 2016

Mirror’s Edge Catalyst

Entusiasta Parkour Fé Connors correu para consoles de videogame quase oito anos atrás, em Borda do Espelho originais da Electronic Arts . A sequela oferece mais do mesmo , com os jogadores orientar Fé através da cidade fictícia de vidro enquanto ela tenta colocá-lo a um conglomerado mal. Em vez de depender de armas de fogo, gamers socar e chutar o seu caminho através das forças KrugerSec , em seguida, completar vários desafios de corrida livre em todo este ambiente de mundo aberto , com uma maioria de tempo gasto no topo dos edifícios , saltando entre os telhados e usando tirolesa para obter por aí. Com tantas primeiros jogos pessoa empurrando armas em nossas mãos , Catalisador deve oferecer uma mudança de ritmo.DOOM Tem sido um tempo desde que nós amarramos nossos botas de combate virtual e abatidos scum demônio , e felizmente Bethesda vai nos dar a chance de levantar o inferno na versão reinventados do próximo ano do clássico id. Esta nova edição vem com o mesmo tiro qualidade que temos vindo a amar desde os anos 90 , mas com excelente visual nesga -cheia. Armado com uma motosserra , vamos dividir monstros uma variedade de maneiras , eo novo corpo a corpo movimentos de finalização permitem-nos para esmagar as cabeças sob os pés e arrancar suas mandíbulas inferiores. E quando as coisas ficam especialmente nozes , vem para fora a BFG . Definitivamente ansioso para este jogo.Tom Clancy A Divisão Houve uma época em que Nova York serviu de cenário para muitos jogos de vídeo que desenvolvemos fadiga Big Apple. Depois de uma pausa muito necessária , estamos prontos para voltar para NYC , desta vez em Tom Clancy A Divisão . Os jogadores juntar-se e explorar um ambiente pós-apocalíptico devastado por um vírus estranho . Durante todo o curso de sua jornada , esquadrões vai encontrar ambos inimigos de computador e jogador controlado , e fazer uso de tecnologia avançada e de armas de fogo para sobreviver enquanto descobre a fonte da pandemia. Seja ou não este ambicioso MMO vai nos fazer parar de jogar Destino continua a ser visto , mas Ubisoft parece ter algo de especial na loja para todos em 2016.Horizon: Zero Amanhecer Infelizmente não temos muitos detalhes sobre o novo Frostbite movidos a motor Mass Effect da EA e da BioWare . Sabemos que tem lugar depois da trilogia e, como o título indica , você vai explorar a galáxia de Andrômeda , desta vez em um Mako renovada com um novo elenco de personagens . Não precisa se preocupar. Este é sem dúvida o jogo mais importante de 2016, e nós vamos ter muito mais em Mass Effect : Andromeda nos próximos meses.Plants vs. Zombies : Jardim Warfare 2 As plantas originais vs. Zombies encantou os jogadores com a sua maravilhosa mistura de estratégia e tiro terceira pessoa . A sequela constrói off isso com vários recursos interessantes , tais como 24 -jogador batalhas on-line , mais de 100 personagens para escolher e 14 classes exclusivas . Em cima disso , há Backyard Battleground , um mundo hub das sortes onde você personalizar seus personagens , convidar amigos para sair e combater ondas de adversários progressivamente difíceis. Se é qualquer coisa como o prequel , PvZ : Jardim Warfare 2 vai sair com os melhores atiradores disponíveis. Quais jogos estão você está mais ansioso para em 2016? Deixe sua resposta nos comentários.

0 Comentários

3 dicas sobre skins para personalizar o seu console

3 dicas sobre personalizar o seu console

A Skin atrapalha a ventilação do meu console?

Essa é uma dúvida muito comum para quem pensa em personalizar o console com algum skin. E a resposta é: não. As skins não atrapalham de forma alguma a ventilação do seu console, pois os produtos vendidos pela Pop Arte Skins já vão recortados de forma eletrônica para o melhor manuseio e encaixe do material, a fim de auxiliar o cliente que pode não ter muita experiência.

Como fazer a aplicação de uma skin?

É essencial, ao aplicar os adesivos ps4, que o console esteja desligado tanto na fonte, quanto os cabos do console. Não deixar os discos dos jogos dentro do console, pois pode haver danificação quando você aplicar a skin. E desligue tudo conectado aos slots USB e de cartão de memória ao colocar seu adesivo ps4. E claro, depois disso tudo, passe um pano limpo para tirar toda a sujeira antes de aplicar com paciência os adesivos para video games. Caso seja o adesivo seja colocado errado, é possivel retirar e colocar quantas vezes achar necessário sem que o adesivo ou o console seja prejudicado, você pode também usar um secador de cabelos rapidamente após a aplicação da skin para fixar melhor em seu console.

Onde posso encontrar e comprar skin ps4 e xbox 360 skin?

Atualmente, a loja Pop Arte Skins é uma da mais especializadas na confecção de skins. Ela produz para mais de 10 tipos de console e o número de clientes no Brasil já chega a 15 mil. A Pop Arte Skins trabalha com marcas reconhecidas, como a Avery, Ritrama, 3M e adesivos personalizados games, adesivos para xbox one, adesivo xbox, ps4 adesivo, ps4 personalizado, ps4 skin e sempre com tintas originais, o que é um diferencial com a concorrência.

Escolha agora mesmo a sua skin: http://poparteskins.com.br/

0 Comentários

Como personalizar um console do seu jeito

Como personalizar um console do seu jeito

Os jogos também podem ser considerados como obras de arte. Para os fãs de games é quase um fato o coração acelerar quando fica diante de um gráfico bem produzido, diferente, uma trilha sonora escolhida perfeitamente e, ainda mais, uma história que traz emoções à flor da pele. Mesmo nos tempos idos, quando tínhamos alguns games que hoje parecem pré-históricos, a arte de jogar vídeo game já encantava. Vale lembrar que não somente desse tipo de características são feitos os games. Atualmente, até mesmo os próprios consoles podem ganhar a personalidade do dono e ainda transformar a aparência original em algo muito mais bonito, chamativo e pessoal, dando aos jogadores de video game personalizados, ou gamers, ainda mais vontade de possuir um desses.

Uma das personalizações mais usadas são as skins. Essas skins (pele, em tradução livre do inglês) são adesivos para consoles e podem ser usadas para cobrir o controle ou até mesmo o seu console de mesa, com estampas que são de escolha do cliente e podem variar entre seu desenho animado favorito, banda de rock, ou até mesmo uma foto pessoal. Além disso, o uso dessas skins, que podem ser skins para xbox one, skins para ps4, servem realmente como uma segunda pele, pois o material age como um protetor contra poeira, riscos, sujeiras e é uma opção em conta para quem não quer gastar dinheiro em um console exclusivo.

Muita gente também procura utilizar imagens e fotos pessoais para personalizar o adesivo para videogame. A Pop Arte Skins também tem capacidade para realizar esse tipo de trabalho de um jeito bem simples. Quem quiser ter sua foto estampada no console é só enviar uma imagem com mais de 2 Megapixel, entrar em contato com os atendentes da loja para maiores informações e pedir um adesivo ps4 personalizado. As fotos podem ser da sua família, do seu namorado (a), personagem preferido, enfim, são diversas opções de adesivo personalizado games. 

Para personalizar a sua skin com uma imagem de sua escolha, entre em contato pelo e-mail: poparteposter@gmail.com e envie a sua imagem para analisarmos a possibilidade de incorpora-la em seu console.

 

0 Comentários

Fallout: a franquia do futuro

Fallout: a franquia do futuro

Afirmar que Fallout é uma das maiores franquias de games é uma informação ultrapassada. Antes do superlançamento de Fallout 4, a franquia já possuía grande nome, um número abundante de adeptos e crescia, a cada edição do jogo, sua quantidade de players. O Fallout é um jogo eletrônico de RPG produzido por Tim Cain, sob desenvolvimento da Black Isle Studios e lançado pela Interplay no longínquo ano de 1997. O jogo cenário pós-apocalíptico no século XXI, porém há uma grande influência dos ataques nucleares concentrados nos anos 50, sendo uma área de imagem bem acabada no cenário de uma guerra nuclear.

História base

A escassez de petróleo vivida no ano de 2077 provoca uma disputa entre Estados Unidos e China pelo poderio do produto, originando, assim, uma guerra nuclear. O estopim da guerra é um ataque da China à costa leste americana. Por precaução aos ataques, o governo americano criou abrigos de proteção nuclear (os chamados Vaults) com pessoas selecionadas previamente. O jogo se inicia com seu personagem dentro de um desses Vaults (o de número 13). Há uma sociedade pacífica entre os habitantes dos Vaults, compartilhando alimentos, purificando a água e diversas outras tarefas. Porém, o chip de purificação da água quebra e você é incumbido de sair na busca por um novo chip, caso o contrário, sua “família” (habitantes dos Vaults) estará condenada.

Fallout 4: crescimento da franquia e novos adeptos

O jogo foi lançado no último trimestre do ano de 2015 – para coincidir com as datas festivas. O seu crescimento de players se deve muito à história vivida no game. É um jogo de cenário pós-apocalíptico de visão futurista de habitantes do passado (ataques nucleares nos anos 50). Ou seja, a imaginação é encarregada de muita coisa no game. Os adeptos foram se aproximando do jogo de RPG e se admirando com a capacidade de opções que o jogo proporciona. Provavelmente, Fallout 4 tenha sido o jogo mais esperado de 2015 (ao lado de The Witcher).

Personalize seu console com skin do fallout 4

Já pensou em customizar seu console com a temática de fallout? Personalize seu console com uma fallout 4 skin, já! O fallout 4 xbox one e fallout 4 ps4 já é um sucesso de vendas. A fotografia que cerca o jogo é de uma realidade avassaladora. A Pop Arte Skins tem tudo o que você precisa para deixar seu console com a cara do cenário pós-apocalíptico com o lançamento fallout4 skin. São skins para ps4, skins para Xbox one e diversos outros adesivos para video games. Todas podendo ser skin fallout 4 para deixar seu console com a cara do jogo mais esperado de 2015. Os adesivos para Xbox one e ps4 (além de diversos outros consoles que a Pop Arte Skins trabalha) são de uma qualidade incomparável com a dos concorrentes do mercado. A impressão das skins possui, ainda, um diferencial: você pode enviar sua imagem com a skin que você deseja. Um adesivo personalizado de games da sua escolha. Seja o adesivo para console que você escolher (adesivo ps4 ou adesivo Xbox) ele terá a mesma qualidade dedicada à imagem impressa.

Por isso, não perca tempo. Entre de cabeça na febre que Fallout 4 está causando em todos os gamers e junte-se da melhor maneira possível: com uma bela ps4 adesivo ou ps4 personalizado para seu console. Faça o orçamento de adesivos ps4 com a Pop Arte Skins e deixe seu console de cara nova com as lindas skins para ps4 e skins para Xbox one. Não deixe de comprar skin ps4 da forma que você deseja. Além das belas ps4 skin, a Pop Arte Skins conta com Xbox 360 skin, adesivos para video games personalizados de diversas plataformas.

Compre agora as novas skins do Fallout 4:

 

xbox one skin fallout 4ps4 skin fallout 4

0 Comentários
Voltar para o topo