Blog: Blog Pop Arte Skins

8 super-heróis que precisam desesperadamente de seus próprios jogos

 

8 super-heróis que precisam desesperadamente de seus próprios jogosHouve um momento em que um grande blockbuster não poderia ser liberado sem um jogo de vídeo game chegar prateleiras para o acompanhar. No entanto, quando se tornou evidente que os consumidores estavam crescendo, infelizmente estes jogos eram quase sempre terríveis, as vendas começaram a cair , e eles agora se tornaram uma raridade. Isso é tanto uma coisa boa como uma coisa ruim, mas é difícil não se sentir irritado e desapontado quando um filme como Avengers: Age of Ultron é liberado , e o melhor que temos é algum jogo para celular, que não chega  perto de dar aos jogadores a oportunidade de reviver os melhores partes do filme de uma forma eficaz.

Então, com isso em mente, nós unimos uma lista de oito super-heróis (alguns dos filmes, alguns de TV , e até mesmo alguns dos próprios quadrinhos), que todos precisam ver bombando nos consoles assim como Batman tem vindo a fazer com os jogos Arkham. Claro, alguns desses personagens já atuaram em seus próprios jogos de vídeo game, mas os resultados nem sempre foram o que a torcida esperava. Então, se eles já tinham ou não o tratamento do jogo, aqui estão 8 super-heróis que merecem uma experiência adequada em consoles e PC.

 8) Homem de Ferro

Homem de Ferro já estrelou em um par de jogos SEGA absolutamente terríveis para coincidir com o lançamento de seus dois primeiros filmes, e é fácil entender por que um terceiro não seguiu dada a recepção para os esforços anteriores. Enquanto ele é , sem dúvida, um personagem difícil de colocar neste tipo de ambiente, existem momentos nos jogos em que os jogadores tem a capacidade de voar em torno de grandes mapas de tiro inimigos, o que torna o jogo razoavel. No entanto, uma nova visão sobre o blindado Avenger que poderiam ter algum potencial seria a de colocar os jogadores na verdade dentro do terno, tornando este um tiro em primeira pessoa de sorte. Ter o HUD na tela como você detonar os inimigos longe na frente de você seria muito legal, enquanto os valores de produção mais elevados ( ficando Robert Downey Jr. para expressar o personagem faria uma enorme diferença ) poderia ajudar a tornar este um clássico instantâneo. Não há como negar que seria um desafio, mas apenas imaginar o quão grande ele poderia ser se fosse produzido.

7) The Flash

Um jogo do Flash estava em desenvolvimento há algum tempo, mas é bastante fácil de entender porque foi finalmente abandonado. Mesmo se ele fosse criado em um grande ambiente de roaming grátis, tendo os jogadores a capadicade de funcionar em superspeed através desse mapa seria tecnicamente muito exigente e não é particularmente gratificante para aqueles no controle se eles forem de lado para o outro em poucos segundos. 

6) Mulher Maravilha

Com seu filme no horizonte e um papel de protagonista em Batman V Superman : Dawn of Justice, é tempo de a Warner Bros. realmente começar a trabalhar a Mulher Maravilha. Um jogo de vídeo game seria um grande começo , e enquanto seu lançamento na tela grande pode ser uma boa fonte de inspiração, a fim de fazer justiça ao personagem. Na verdade, seria muito fácil de retirar, também; imagine uma combinação de Heavenly Sword e God of War , e este praticamente se vende sozinho .

5) Liga da Justiça

Equipes em jogos de super-heróis foram hits ou se perderam no passado, como talvez um dos melhores exemplos sendo os jogos Marvel Alliance. Isso pode funcionar para um lançamento como este, mas assim também poderia dividir -se a Liga da Justiça (possivelmente em pares) e faze-los embarcar em missões separadas de alta qualidade antes de serem reunidos para uma batalha épica final. Dando aos jogadores a oportunidade de tirar proveito de cada uma das habilidades únicas da equipe em uma ampla variedade de configurações, essencialmente, dá-lhes seis ou sete jogos em um, e enquanto um argumento poderia ser feito que não jogar como uma equipe vai um pouco contra o ponto de um jogo intitulado Liga da Justiça, não seria tão incrível voar através de Metropolis como Superman e depois comandar os oceanos como Aquaman antes de retornar a Gotham City para lutar contra o Coringa? É , certamente, uma abordagem que tem um sério potencial para o sucesso 

4) Arqueiro Verde

Arco e mecânica de seta são sempre um pouco erráticos em jogos - vamos encarar, é mais fácil usar uma arma - mas se isso puder ser aperfeiçoado, em seguida, explorar Star City como o Arqueiro Verde, enquanto Felicity fornece os objetivos da missão em seu ouvido não seria dúvida que daria um divertido experience.
O lance em Diggle, Canário Negro e veloz como personagens jogáveis​​, e isso de repente se torna um tipo muito diferente de jogo com maneiras diferentes de abordar missões. 

3) Demolidor

Outro super-herói que chegou perto de estrelar em seu próprio jogo de vídeo game antes de ser desfeito, Daredevil é perfeitamente adequado para este formato de narrativa. Até certo ponto, você poderia muito bem apenas tomar qualquer um dos jogos Arkham , substitua Batman com ' ol Hornhead , e têm uma liberação hit. 

2) Superman

Como o filme, o jogo Superman Returns não foi ótimo. No entanto, ele fez um trabalho bastante decente de nos fazer sentir como seria tomar o vôo como Superman e explorar Metropolis do céu. Imaginando que a atual geração de consoles poderia fazer com que as esperiências sejam muito melhores, mas se um jogo realmente deseja agitar as coisas, imagine só o Homem de Aço de embarcando em algum tipo de missão no espaço.

1 ) Os Vingadores

Como Os Vingadores são uma grande equipe de heróis, retornando ao estilo Marvel de jogos, seria mais provável funcionar melhor para os mais poderosos heróis da Terra. Claro, o jogo teria de passar por uma reforma séria para que ele funcione em sistemas da geração atual, com as muitas conversas inúteis que atrapalham a ser originais, deveria dar um maior foco na ação e fazer com que cada herói se sinta único, onde você alterne entre eles. Uma nova adição potencialmente muito legal seria ter missões a solo específicas para cada Avenger em vários pontos. No entanto, ao invés de focar os suspeitos de costume, deixar os jogadores se infiltrarem em uma instalação como Ant -Man para deixar seus colegas Vingadores em ação Isso seria muito emocionante , não é?

 

 

 

 


      
0 Comentários

10 maneiras de melhorar a sua experiência no PS4 e Xbox One

 10 maneiras de melhorar a sua experiência no PS4 e Xbox One

Pegando um console atual nos dias de hoje é apenas metade da batalha, em muitos casos você pode desfrutar de uma tonelada de grandes jogos graças ao PS4 e ao Xbox One estarem disponíveis por mais de dois anos, mas há outras maneiras de melhorar a sua experiência com o console. investimentos significativos são necessários para isso, mas se você estiver disposto a desembolsar algo, entre um pouco e um monte de dinheiro, aqui estão 10 maneiras de melhorar a sua experiência global sobre PS4 e Xbox One. 

Otimize o tempo de carregamento

Esperar o tempo de carregamento de alguns jogos pade ser um pouco insuportável? Tente instalar um solid state drive  dentro do seu PS4 ou Xbox One na unidade de disco rígido padrão. Você também pode optar por um SSD híbrido para ter o espaço de um disco rígido com a velocidade de um SSD para os jogos que importam. Deve-se notar que isso não irá exatamente garantir tempos de carregamento surpreendentes para cada jogo, opte por isso somente se você tem dinheiro para fazer alarde.

Instale jogos mais rápido no Xbox One

Das muitas dores associadas ao Xbox One, a mais comum poderia ser o tempo para instalar os jogos. Se você se desconectar da Internet ao instalar um jogo no entanto, vai avançar muito mais rápido do que o normal uma vez que o console não faz o download de atualizações durante a instalação do jogo. Basta lembrar que qualquer jogo com uma enorme atualização ainda vai exigir um pouco de tempo (e banda larga) para ficar pronto.

Tenha uma cadeira confortável

Qualquer atividade que requer que você passe horas em uma cadeira certamente irá causar problemas para a sua postura. Invista em uma boa cadeira de jogos se você gosta de jogar em sessões prolongadas, uma vez que pode ajudar a evitar problemas na parte inferior das costas e pescoço, mantenha uma postura decente e até mesmo melhorar o seu conforto global durante uma sessão de jogo. 

EA Access no Xbox One

EA Access oferece uma tonelada de benefícios para os jogadores Xbox One desde sua exclusividade para o console ( enquanto PC tem origem Access). Talvez a característica mais atraente da EA Access é a capacidade de reproduzir títulos triple -A cinco dias antes de seu lançamento oficial. Os ensaios são cronometrados , cerca de 10 horas, mas ainda é ótimo por ser capaz de jogar Plants vs. Zombies : Jardim Warfare 2 ou o próximo EA Sports UFC 2 vários dias antes de todos. Você também recebe 10 por cento de desconto em todo o conteúdo digital EA e uma bolada de jogos de grande nome para jogar enquanto sua assinatura estiver ativa.

Mini teclado Bluetooth

Digitação de mensagens longas usando seu controlador pode se tornar cansativo em ambos consoles. Claro que você poderia pegar o seu smartphone e usar os aplicativos incorporados para Xbox One e PS4. Outra solução é conectar um teclado mini- Bluetooth ao seu controlador para permitir digitação rápida de mensagens. 

Kinect no Xbox One

Não, nós não vamos dizer Kinect é de repente a melhor coisa do mundo . Mas quando se trata de algumas das funções mais básicas do Xbox One, pode revelar-se útil às vezes. É infinitamente mais fácil de gritar "Xbox grave isso" no meio do jogo ao invés de apertar no botão Home duas vezes e bater X. 

Kit carregador Xbox One

Comprar baterias se torna rapidamente um incômodo no Xbox One e um conjunto de baterias recarregáveis é uma opção atraente. É melhor ir para o oficial Xbox One Play and Charge Kit que carrega completamente em quatro horas, fornece até 30 horas de vida e pode até mesmo ser carregado quando a console está em modo de espera ou durante a reprodução.

Controle Elite Xbox One

O controle Xbox One Elite recebeu elogios unânimes por sua funcionalidade e justamente por isso. Junto com uma incrível variedade de personalizações te deixa infinitamente mais confortável. O tempo de resposta também é melhor do que o controle normal do Xbox One.

PlayStation Plus e Xbox Live Gold

Poderia o jogo multiplayer ser livre nos consoles? Claro , mas não é assim, mas você pode desembolsar o dinheiro para PlayStation Plus e Xbox Live Gold. A boa notícia é que eles oferecem mais do que o apenas o acesso para múltiplos jogadores - você receber descontos e pode até mesmo tirar proveito de jogos gratuitos através do Game Collection instantâneo sobre PS4 e jogos Gold no Xbox One. O primeiro inclui uma variedade de títulos , incluindo jogos de plataforma cruzada com a PS Vita , enquanto o último suporta ainda mais jogos graçãs a compatibilidade com Xbox 360.

Compartilhamento de Jogos PS4

Quer convencer seus amigos a experimentarem um jogo que você acabou de pegar? Com compartilhamento de Jogo do PS4, você pode fazer exatamente isso, oferecendo um acesso a sua conta no PS Plus e todos os seus jogos. Eles nem sequer precisam estar logados em sua conta para conseguir tudo isso.

 

 

 









 




      
0 Comentários

10 jogos de terror mais esperados de 2016

  10 jogos de terror mais esperado de 2016

Para os fãs de jogos de terror o ano de 2015 foi grande. Sim , houve algum desgosto no cancelamento de Silent Hills, mas 2015 também viu uma série de experiências de jogo de terror de alta qualidade sendo lançados.Com 2015 atrás de nós, agora é hora de olhar para frente e o que 2016 vai oferecer aos entusiastas de jogos de terror. Os seguintes 10 jogos de terror lançandos destacam-se como os únicos com o maior potencial, e são jogos de terror mais esperados de 2016:

Allison Road

Enquanto ainda está perturbando que P.T. foi retirado da PlayStation Store, Allison Road está tentando preencher o vazio deixado para trás. Inspirado diretamente pela assustadora, atmosfera claustrofóbica que Hideo Kojima criou como uma provocação para Silent Hills, Allison Road parece ser uma das experiências mais genuinamente aterrorizantes e os jogadores podem olhar para a frente em 2016. Allison Road é esperado para lançamento no mês de outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Friday the 13th

O jogo atingiu seu objetivo inicial de financiamento, e ainda conseguiu chegar a algumas das suas metas de crescimento no processo. Um jogo mulitplayer assimétrica em que um jogador controla Jason Voorhees e os outros controlam conselheiros do acampamento, O jogo deve fornecer um tipo diferente de experiência de jogo de terror do que vimos antes. Friday the 13th, tem lançamento previsto para o final deste ano para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Layers of Fear

É o conto de um pintor que está obcecado com a pintura de uma obra-prima. Sua incansável busca deste objetivo o levou a deriva em loucura e alcoolismo, temas que são exploradas no contexto de um jogo de terror exploratório em primeira pessoa. Como Allison Road, Layers of Fears leva algumas sugestões de P.T., e poderia muito bem ter a popularidade sufuciente para saber que suas vendas serão fortes. Camadas de medo está atualmente disponível através do Steam Early Access no PC e do Programa de Pré-visualização Xbox no Xbox One, com uma versão completa prevista para o final deste ano.

Outlast 2

O primeiro jogo Outlast tornou-se o horror moderno favorito para muitos jogadores, combinando elementos do gênero de filmes de found footage com o jogo survival horror. A sequencia, Outlast 2, está olhando para continuar essa tradição. O teaser trailer Outlast 2 sugere que ele também pode explorar alguns temas religiosos, o que é um território interessante e raramente visitado por jogos de vídeo. Outlast 2 está programado para ser lançado neste outono para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Overkill’s The Walking Dead

A franquia Walking Dead já tem desfrutado de um pouco de sucesso na indústria de jogos, com a aclamação da crítica. No entanto, Payday desenvolvedor de Overkill está olhando para fazer algo diferente com Overkill de The Walking Dead através FPS co-op gameplay. Nós não vimos muito do take da Overkill na série ainda, mas considerando o pedigree do desenvolvedor, o jogo tem uma boa chance de ser um pouco melhor do que ojogo Overkill FPS anterior, Survival Instinct. Overkills The Walking Dead está previsto para a lançamento no final deste ano para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Perception

BioShock e Dead Space fica com dois dos melhores jogos de terror da última geração , por isso, quando os desenvolvedores que trabalharam em ambos os jogos se uniram para formar The Deep End Games, os fãs de horror tomaram conhecimento. O projeto do calouro de The Deep End é um jogo financiado chamado Perception, que coloca os jogadores no papel de uma mulher cega para explorar a mansão assombrada. Prometendo uma história com muitas voltas e sustos e um estilo de arte única que é a intenção de representar a ecolocalização, Perception tem uma chance de ser uma das melhores experiências de terror em 2016 . Perception tem lançamento esperado para junho apenas para PC.

Resident Evil Zero HD Remaster

Após o sucesso de vendas de Resident Evil HD Remaster , ele veio sem nenhuma surpresa quando Capcom anunciou planos para Remaster Resident Evil Zero também. Esta versão remasterizada do clássico survival horror possui visuais melhorados, opções de controle mais acessíveis , novas fantasias para Billy e Rebecca, e até mesmo um modo que permite aos jogadores assumir o controle de série vilão Albert Wesker . Parece que Resident Evil Zero HD Remaster está oferecendo novo conteúdo o suficiente para torná-lo um jogo que vale a pena para os novatos e veteranos.

Resident Evil Zero HD Remaster estará disponível em 19 de janeiro para PC, PlayStation 3, PlayStation 4 , Xbox 360 e Xbox One.

Routine

Routine é mais um jogo de horror exploratório em primeira pessoa , mas a sua definição ajuda a se destacar. Definir a bordo da Estação de Pesquisa Lunar, com um estilo de arte que reflete a visão do futuro dos anos 80, as tarefas rotineiras jogadores como descobrir o que aconteceu com tripulantes desaparecidos da estação. O jogo não dara aos jogadores opção de lutar contra os inimigos, o que deve torná-lo uma experiência particularmente intensa. Routine tem lançamento previsto para este ano no PC.

We Happy Few

Em We Happy Few, os cidadãos do Wellington Wells são controlados por uma droga chamada Joy , o que os torna eternamente felizes. O personagem do jogador se atreve a abster-se da droga, o que lhe torna um alvo implacavelmente perseguido pelos cidadãos , perturbadores com suas caras pintadas, bem como os sistemas de vigilância. . Enquanto We Happy Few se concentra mais no lado "sobrevivência" da equação survival- horror, ele ainda parece que vai ser um dos jogos mais enervantes de 2016. We Happy Few está programado para lançar em junho para PC e Xbox One.

What Remains of Edith Finch

Giant Sparrow, os desenvolvedores do aclamado The Swan Unfinished , estão se aventurando no reino da primeira pessoa horror exploratório com o seu próximo projeto, o que resta de Edith Finch. Neste jogo , os jogadores assumem o controle de Edith Finch, como ela revive os últimos momentos de membros da sua família, numa tentativa de descobrir por que ela é o único que restou viva.

O jogo contará com gameplay significativo e mudanças de tonalidade dependendo da personalidade de cada membro da família, e cada segmento termina com uma morte. Edith Finch parece ser o jogo de terror de 2016 com o potencial para o impacto mais emocional.

Apenas sabemos que Edith Finch estará disponível em algum momento ainda este ano, exclusivamente para o PlayStation 4.

Antes de finalizar a lista acima, seria negligente se nós também não mencionasemos o fato de que ícones do horror Leatherface e Alien estarão em Mortal Kombat X. Definido para ser adicionado como parte de Kombat Pack 2 ainda este ano, a inclusão destes caracteres irá permitir aos jogadores testarem Friday the 13th contra o assassino demente dos filmes Texas Chainsaw Massacre, que deve ser um deleite, para dizer o mínimo. Se novos combatentes do Mortal Kombat X e os jogos listados anteriormente são qualquer indicação de que 2016 vai ser um grande ano para os fãs do gênero horror. Há uma abundância de experiências para olhar para frente, todos com suas próprias abordagens únicas para sustos e atmosfera. Neste ponto, alguns podem argumentar que o gênero horror está aqui para ficar. Que jogos de terror que você está ansioso para jogar este ano? Você está animado sobre qualquer um dos jogos na nossa lista? Deixe-nos um comentário abaixo e dê-nos a sua opinião sobre o jogo de terror, e os jogos de terror de 2016, que têm o maior potencial.



 
 

 

 



 

0 Comentários
Voltar para o topo