Blog Pop Arte Skins

O que são skins para video games?

O que são skins para video games?
Para os fanáticos por videogame, uma nova febre vem tomando conta de seus consoles. Querendo personalizar o aparelho e torná-lo único e cheio de estilo, muitos gamers aproveitam para usar skins nas peças.

 

Se você nunca ouviu falar de skins para PS4, Xbox, Nintendo 3DS, entre outros, chegou a hora de descobrir o que é essa febre que vem tomando conta com videogames de todo o país e que possibilita que você faça com o seu console o que sempre quis.

 

O que são as skins?

 

A palavra skin vem do inglês e significa “pele”. A skin de que estamos falando nada mais é do que um adesivo personalizado que você pode usar no seu console e que dará a ele uma “segunda pele”, como se fosse uma tatuagem, mas com uma vantagem: você pode trocar por uma nova sempre que quiser.

 

Para ter o seu PS4 personalizado, seu Xbox One ou 360, Wii ou o console que quiser, basta que você escolha uma marca de skin confiável e que escolha os modelos que mais gosta e melhor se encaixam em seu videogame e acessórios.

 

Os skins para PS4 são relativamente baratos e podem ajudar você a demonstrar toda a sua personalidade com milhares de desenhos, temas e cores disponíveis tanto no mercado online quanto nas lojas físicas.

 

Esses adesivos podem ser personalizados com a imagem que você escolher, para isso basta que ela tenha mais de 2 megapixels e que seja cheia de detalhes legais para deixar o seu console como um novo.

 

Os adesivos para PS4, Wii, Xbox e outros videogames não estragam o seu console, pois são feitos com matérias resistentes e que não riscam. Ele também não atrapalha em nada a ventilação de seu videogame, já que é recortado de forma eletrônica e nos moldes de cada console, o que fará com que ele não sufoque a área de ventilação do seu aparelho.

 

Por isso, na hora de adquirir o seu skin fique atento ao modelo, já que e ele quem dirá para qual console aquele adesivo serve. Também não se esqueça por ser fácil de aplicar ele pode ser trocar com a frequência que você deseja, permitindo assim que o seu videogame fique cada vez mais a sua cara.

 

Como aplicar e fazer a troca do skin?

 

A primeira coisa que você deve fazer é realizar a limpeza de seu console comum pano umedecido com álcool. Se certifique de que não ficará nenhuma sujeira no videogame, já que isso evita que os riscos sejam feitos. Aplique cada parte de sua skin, colando levemente no console e logo depois passe um pano seco para ajudar na fixação do adesivo.

 

Para retirar o skin de seu console, basta puxar com delicadeza as partes que ficam na extremidade de seu videogame, como se estivesse tirando o adesivo do papel. Depois refaça a limpeza do console e aplique um novo skin, dessa maneira você poderá trocar o skin quantas vezes quiser e sempre personalizar o seu videogame de acordo com sua personalidade e gosto.
0 Comentários
Deixar comentário
Voltar para o topo