Blog Pop Arte Skins

Jogos de Xbox one confirmados para 2016

 Jogos de Xbox one confirmados para 2016

Coloque o "X" em exclusivo, a Microsoft está trazendo sua própria lista de exclusividades emocionantes para o Xbox One em 2016. Com jogos como a entrada mais recente do Gears of War série e com a viagem épica Pausa Quântica, há um monte de olhares para o Xbox One e à medida que cada jogo exclusivo chegar este ano. Nós vamos atualizando nosso blog com mais conteudo de primeira, a seguir os jogos:

Gears of War 4 Gears of War vai voltar este ano com a sua quarta entrada , levando os jogadores através de uma nova história ambientada logo após os eventos de Gears of War 3. Como a primeira sequencia da série feita por novo desenvolvedor franquia A Coalizão ao lado de Rod Fergusson, série veterana. Enquanto não se sabe muito sobre ele fora da jogabilidade imagens que vimos na E3 2015 conferência de imprensa da Microsoft , estamos ansiosos para o que está reservado para os próximos meses.Quantum Break Quantum Break é o mais recente projecto por Remedy Entertainment , os desenvolvedores por trás dos dois primeiros jogos Max Payne e Xbox 360 exclusiva Alan Wake. É um jogo de tiro em terceira pessoa que conta a história do protagonista Jack Joyce , um homem que ganhou a capacidade de parar e manipular o tempo . Enquanto as primeiras cenas de seu tempo mecânica de jogo baseado em manipulação parece emocionante, é a qualidade mais fascinante é como ele vai ser combinado com um show digitais live-action . Ele vai retratar eventos da história a partir da perspectiva de seus antagonistas , e vai jogar periodicamente à medida que avança a campanha.Halo Wars 2 Esta sequência de Halo Wars 2009 de - uma série Halo spin-off focado na jogabilidade estratégica em tempo real - veio como uma grande surpresa quando foi anunciado pela primeira vez na Gamescom 2015. Desenvolvido pelo estúdio Total War Creative Assembly , está lançando no Xbox um e PC ainda este ano. Pouco foi mostrado do jogo fora do seu trailer de anúncio , mas a Microsoft promete que vai misturar as enormes batalhas e complexidades de jogos RTS com a ação rápida que a série Halo é conhecido.

Crackdown 3

Crackdown 3 virou cabeças quando seu primeiro multijogador metragem do jogo foi mostrado na Gamescom 2015. Com o seu motor de física dinâmica que permite a ambientes totalmente destrutíveis , a promessa de causando estragos em cima de seu mundo aberto é um conceito sedutor que não podemos esperar para Testar. É importante notar que a destruição ambiental é restrito a única componente multiplayer do jogo, que se prepara para lançar em alguma forma neste verão. Detalhes sobre se ele vai ser um beta ou qualquer outra coisa permanecem obscuros. O jogo completo tem previsão de lançamento ainda este ano.

Cuphead

Cuphead mescla clássicos visuals 1930 dos desenhos animados com a mecânica de tiro run- e - gun no que parece ser um dos mais surreais, over-the -top jogos de ação 2D que sai este ano. Ele segue as aventuras de seu herói titular como ele trabalha para derrotar criaturas chefe incontáveis ​​, a fim de pagar uma aposta que fez com ninguém menos que o próprio diabo.

Recore

Recore é o novo projeto de Comcept , o estúdio executado pelo designer veterano Keiji Inafune (Mega Man, Dead Rising ) . Primeiro revelado na E3 2015, o jogo estrelado por uma menina com uma esfera azul brilhante que pode possuir criaturas robóticas . Ele foi inicialmente programado para lançamento Primavera, mas foi recentemente adiado.

Sea of Thieves

O mais recente projeto pelo estúdio de desenvolvimento icônico Rare é chamado Sea of Thieves, um multiplayer aventura pirata -temático. O objetivo é criar um mundo compartilhado vasta onde os jogadores podem embarcar em aventuras épicas de pirataria através dos mares abertos. Anunciou durante a conferência de imprensa da Microsoft na E3 2015, o jogo será o primeiro novo IP da Rare em quase oito anos.Killer Instinct : Season 3 Xbox Um jogo de luta Killer Instinct retorna para mais uma rodada de conteúdo adicional este ano , dando aos jogadores acesso a personagens ainda mais jogáveis ​​, bem como acrescentados ajustes no sistema e contrapesos. É importante notar que o lançamento temporada de 03 de março também marcará a estréia do jogo na janela de 10 PCs .
Gigantic

Gigantic é um jogo de tiro competitivo inspirou - MOBA free-to -play terceira pessoa com foco em duas equipes de heróis que cada lutar ao lado de um enorme guardião . O jogo foi inicialmente programado para lançamento final do outono de 2015, mas sua data de lançamento foi empurrado para o final deste ano para que a equipe de desenvolvimento pode acomodar feedback dos jogadores de sua versão beta.

Tacoma

Mais recente projeto ido desenvolvedor Início da Fullbright - intitulado Tacoma - lança os jogadores para uma nova aventura ocorrendo em uma estação espacial abandonada localizada 200.000 milhas de distância da Terra . Ele coloca você no controle de protagonista Amy Ferrier como ela explora as solitárias detalhes coleta de estação sobre seus antigos habitantes através de registros de áudio interativas.Cobalto Mojang não é apenas liberando mais versões de Minecraft este ano. Em vez disso, eles estão publicando Cobalt, um novo jogo de tiro 2D desenvolvido pelo estúdio indie Oxeye Game Studio . Possui ação cooperativa e competitiva intensa , fast-paced focada em pequenas cyborgs que deve investigar o desaparecimento de uma colônia humana em um misterioso mundo alienígena . O jogo entrou pela primeira vez seus estágios alpha de volta em 2011.

Oxenfree

Oxenfree é um jogo de aventura sobrenatural criado por Night School Studio, uma equipe de desenvolvimento composta por ex - funcionários da Disney e ex - Telltale Games . Ele gira em torno de um jovem adolescente chamado Alex e seus amigos festejando em uma ilha perto de sua cidade natal. Mas quando um encontro casual tem acidentalmente desperta uma criatura paranormal misteriosa , ela e seu grupo deve descobrir como exorcizá-lo , a fim de salvar-se.

We happy few

we happy few e Um Jogo de Sobrevivência surreal Primeira pessoa that ocorre em uma versão distópica de 1960 Inglaterra . Você joga Como um " Downer " , Alguém que se Recusa a Tomar Uma droga - conhecida Como Joy - Que o Governo forçar um SEUS Cidadãos Tomar um para controla - los . A jogabilidade é rápida e você pode Navegar atraves de áreas processualmente geradas para você iludir OS Cidadãos hostis e Funcionários do Governo que Visam injetar-lo à Força.

0 Comentários
Deixar comentário
Voltar para o topo